Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 30 de junho de 2013

Governantes Militares e "ENGANOvernantes" libertários...

Tenho conversado com alguns jovens...
E alguns jovens que se interessam pela política, o que é louvável, afinal, eles é que vão cuidar do Brasil amanhã. E pagar a conta do Brasil... de hoje!

 Via de regra, logo no início da conversa (nem todos), questionam sobre ser de “direita” e ser de “esquerda”.
Ai, me pergunto de onde surgiu esse “foco” de jovens que se preocupam mais com “direita” e “esquerda” e só depois é que mencionam Dignidade, Honra e Decência de políticos governantes e representantes do povo (deveriam ter)?

 O fato de ser, por exemplo, o maior Maracutaísta, o maior picareta que surgiu em todos os tempos, com aplicações irresponsáveis e “sempre sigilosas” do Dinheiro Público (Dinheiro, inclusive, dos jovens que o defendem)... mas “ser de esquerda” pode eximir (injustamente) a figura de qualquer processo, de qualquer prisão?

 Ser Competente, Transparente, Dedicado, Claro e Lúcido, com aplicações corretas, equilibradas e responsáveis, mas... “ser de direita”, pode condenar a figura à crítica (injustamente) absurda, constante e inesgotável?

Invariavelmente, “questionam” os governos militares...
Não estiveram lá, mas receberam as “informações” dos “libertários” da esquerda! Eu... estive lá!!!
Eu vivi aquele momento!

A meu ver, demorar um pouco mais no Governo foi o NECESSÁRIO ERRO dos Governos Militares.E convenhamos... Imagine se os Militares tivessem ficado menor tempo e o País tivesse, mais cedo, o que tem hoje como... “governo” e como... "líderes libertários"! Ressalte-se:
E SEM INTERNET!!!!!
SEM FacebookS!!!!!Como estaríamos?

 Na Época dos Governos Militares...
Infinitas vezes, mesmo com a "TEMIDA Operação Bandeirante" e tudo o mais... eu saia caminhando nas madrugadas com tranquilidade, sozinho ou acompanhado,  sem medo e sem o trauma de ser assaltado. Ou morto!
“Operação Bandeirante” eram “comandos que se faziam, em todas as cidades, à qualquer hora, buscando TERRORISTAS portando bombas destruidoras, EM GUERRA CONTRA O GOVERNO.
Na verdade ESTAVAM EM GUERRA ERA CONTRA O BRASIL, COMO PODEMOS VER HOJE, pois não lutavam para “libertar” o Brasil de nada! Lutavam, sim, para “IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA NO BRASIL”!
 Os militares estimularam, sempre, o ORGULHO À PÁTRIA E À BANDEIRA NACIONAL. “Libertários” a queimam, cospem nesse Símbolo Nacional e lutam para que sua cor mude, exclusivamente para o vermelho.

Todos os brasileiros tinham UM MÍNIMO de segurança (Exceto os que estavam em GUERRA, é claro!).
Infinitas casas eram vistas sem cercas, muros, câmeras, grades ou vigilância de qualquer espécie.Poucas eram protegidas!
 Podíamos, se quiséssemos e à qualquer hora, frequentar um restaurante sem medo de assaltos e arrastões.
Obedecíamos, mesmo nas madrugadas, os sinais de trânsito (faróis, semáforos, sinaleiras...) com calma e tranquilidade, sem preocupações com os que “tocam o terror”, sem a quase "neurose" de hoje, onde não paramos de olhar para todos os lados.Ninguém se atrevia a mandar fechar bairros inteiros, em luto, pela morte de marginais.Não precisávamos carregar "dinheiro para acalmar o bandido", conforme sugestões dos governantes de hoje.

NÃO HÁ COMPARAÇÃO POSSÍVEL entre os Governos Militares e o Governo(?) “libertário”!


 Minha convicção é:
Lugar de Militar é no Quartel!
Mas, não há comparação possível entre os Governos Militares e o Governo “libertário” de hoje.
Essa é a minha opinião, é claro!

 Pelo que vivi em todo o Regime Militar Brasileiro e pelo que vivi nos últimos 10 anos no Brasil da Ex-querda "libertária enganadora, mentirosa e incompetente", com suas "prioridades populistas", como a dessa IMPRESTÁVEL, INCONSEQUENTE, OPORTUNISTA E DESUMANA copa de futebór (com a Saúde e a Segurança e a Educação e a... ).

copa de futebór, aliás, "que não se faz com Hospitais, PSs e Atendimento Digno na Saúde" (como disse um ilustre ai...)
 E Acredite! Há quem tenha esse “tipo” de visão sobre o sofrimento do semelhante!
Que visãozinha “chinfrim” da vida, né não?

Enfim, a meu ver, essa copa de futebór, foi a opção "populista" mais  IRRESPONSÁVEL, em detrimento de investimentos na Saúde (que não pode esperar!) na Segurança (que não pode esperar!) e na Educação (Que não deveria esperar!) para todos os brasileiros, mas especialmente para os brasileiros humildes QUE SOFREM dores, angústias, desesperança e desalento, no CHÃO DOS CORREDORES dos sucateados Hospitais Públicos. Sim! No chão dos corredores! Nem mais nas macas, nos corredores, equiparados estamos, na Saúde, ao "ideal" cubano de EX-querdistas sem alma, idealistas de “porra nenhuma”, ambiciosos exclusivamente pelo "pudê".

 As Riquíssimas e Luxuosas “Arenas” Palacianas do futebór, consomem BILHÕES, TOMADOS da Saúde, Segurança e Educação.

 A SECA do nordeste é a pior dos últimos 30 anos, pelo que vemos na mídia, com todas as absurdas consequências, que traz aos irmãos nordestinos e nem atenção recebem, pois as atenções e os investimentos estão voltados para a copa de futebór que, coincidentemente, enriquece mais e mais, aos “alquimistas que transformam merda em ouro à jato”, quando ligados aos que detém as chaves dos cofres públicos.


As redes sociais comentam sobre as opções do último Presidente Militar, o Presidente Figueiredo, ao ser convidado por havelange (também acusado de falcatrua na fifa) para trazer uma "Copa do Mundo de futebór" para o Brasil, reagiu:
- "Você conhece uma favela no RJ? Conhece os problemas do nordeste?Como vou enfiar dinheiro Público em copa de futebór e fechar os olhos para todo os sérios problemas do Brasil"?(ISSO, deveria aparecer na Comissão da Verdade DE UM LADO SÓ!!!)
Ruins os Governos Militares, né não?

Bom.. é o Governo(?) libertário do populista Lula, que “fechou os olhos para tudo isso”?Que abriu os olhos pra a “copa de futebór” e fechou os olhos para a Saúde, para a Segurança, para a Educação... para tudo?
O PAN RJ, cujo orçamento previa investimento de 400 MILHÕES, LEVOU MAIS DE 7 BILHÕES!E trazem... copa de futebór???? Até agora... 30 BILHÕES!!!

 As Empresas Brasileiras eram respeitadas nos Governos Militares!
A Petrobrás, por exemplo, cresceu e de uma das Empresas mais Sólidas e Respeitadas no Planeta, no fim do EXCELENTE governo FHC, corre o risco de falir, pois não consegue pagar dívida BILIONÁRIA, CONSEGUIDA com os “negócios” EX-querdistas, VERDADEIRAS MARACUTAIAS, do tipo: Compra de refinaria em Pasadena (USA) por U$ 1,8 BILHÕES
e venda da mesma refinaria em Pasadena, por U$ 0,2 BILHÕES.
 O PREJUÍZO? (Maracutaia? Afinal... NÃO HÁ ninguém absolutamente INCOMPETENTE ASSIM!) causado pelos “libertários” petistas: U$ 1 BILHÃO... SÓ “NESSE” NEGÓCIO!
 Em 2013, essa Empresa, UMA DAS MAÍS SÓLIDAS DO PLANETA no início do Governo “libertário”, corre o risco de FALIR, COM A DÍVIDA BILIONÁRIA! Bom é o Governo “libertário” populista, né não? Ruins os Governos Militares?
 E essa grana NÃO É, nem dos Militares e nem do "libertários".
E SUA!!

Com a insuperável, inesgotável, infindável e desumana corrupção, que sangra os cofres públicos sem limites, PREMIADA pelos “libertários” com ministérios, financiamentos para instituições de fachada, ongs criadas exclusivamente para, "justificar" mais roubalheira e desvios do Dinheiro Público da Saúde e da Segurança.


 “Prioridades” nos Governos Militares... e no Governo “libertário”:
Último Governo Militar: 12 (DOZE!!!) Ministérios! Governo(?) “libertário: 39 (TRINTA E NOVE!!!) Ministérios!
E essa ABSURDA quantidade de ministérios, para não oferecer
UM MÍNIMO de Condições e Dignidade na Saúde...UM MÍNIMO de Segurança...UM MÍNIMO de qualidade na Educação.39 (TRINTA E NOVE!!!) Ministérios... PRÁ “ISSO”????

NÃO HÁ COMPARAÇÃO POSSÍVEL entre os Governos Militares e o Governo(?) “libertário”!

Considerando, ainda, a afirmação de Lula, essa pessoa “incomum”... o operário que se orgulha de nunca ter lido um livro:
- "Vou implantar o socialismo no Brasil!
 QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM OS BRASILEIROS!!!!!"

 eheh...
Não há como comparar... Quem viveu a época dos governos Militares, SABE...Quem viveu a época dos governos Militares, e não estava em Guerra para implantar o socialismo e a DITADURA COMUNISTA no Brasil, SABE:

 Muitíssimo Melhor os Militares!!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

CONVITE! Primeiro Aniversário da Solicitação de Retirada do modem "Vivo"!

Amigos
Venho, por meio deste, convidá-los para comemoração do primeiro aniversário!

Em julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2012, minha INTERNET sofreu muito, com muitas oscilações e fuga do sinal (os dois leitores deste blog naquela época sabem disso).
Finalmente, após muita paciência e contatos com centenas de funcionários da Vivo, falei com tanta gente... conheci tanta gente lá, que já estava reivindicando a minha participação na Reunião de Congraçamento dos Funcionários no final do ano...
Sai da Vivo e contratei a LIVE TIM (Fibra Ótica da TIM)!

Estou muito contente com a LIVE TIM!
Tenham a certeza, é muito diferente.
Acontecem (poucas) oscilações, e compreendo isso, mas logo param e o sinal firma novamente.
Repito:
Estou muito contente.

Solicitei o cancelamento da Internet "Vivo" e a retirada do "modem" da "Vivo".
Foi marcada a data e NÃO COMPARECERAM PARA RETIRAR o modem.
Oscilações acontecem, assim como eventuais problemas e compreendo isso. Fui paciente.
Novamente perdi tempo e paciência, embora tenha ficado muito feliz, pois, mais uma vez, me senti muito querido ao ouvir que a "MINHA LIGAÇÃO ERA MUITO IMPORTANTE PARA A Vivo", e cheguei, novamente, na área responsável...

- Aliás, saber que a "minha ligação era muuuuito importante para a Vivo" foi muito bom.
Consegui suspender 17 horas extras na minha... "Linda Terapeuta".

Com a nova data marcada, aguardei, mas a "Vivo" NÃO COMPARECEU PARA RETIRAR O "modem".

Como a minha ligação é "muito importante para a Vivo", liguei novamente e passei todos aqueles números (se... "digite tal"...) até chegar, novamente na área responsável".
Nova data e novas "oscilações" e a "Vivo" NÃO COMPARECEU PARA RETIRAR O "modem".

Houve uma terceira vez e a "Vivo" NÃO COMPARECEU PARA RETIRAR O "modem".
Então...
resolvi que não vou solicitar mais a retirada do "modem" e vou comemorar!
Estou convidando (de forma especial aos dois leitores deste blog) todos os meus amigos do Facebook e redes sociais (podem trazer amigos), para a FESTA DE COMEMORAÇÃO DE UM ANO, DA SOLICITAÇÃO DA RETIRADA DO "modem" da "Vivo",
a ser realizada em NOVEMBRO DE 2013.

Após essa festa, pretendo consultar a Justiça, para saber se cabe INDENIZAÇÃO pela GUARDA DE EQUIPAMENTOS DA "Vivo" por mais de um ano.
E se alguém quiser saber mais sobre essa minha relação de amor com essa empresa, basta me consultar.


Local: 

À confirmar!

Quero fazer uma grande surpresa aos meus convidados.

Sei que é uma pretensão muito aquém do bom senso, pois o lugar é somente para pessoas "incomuns",
mas...
estou tentando realizar a festa em uma das RIQUÍSSIMAS E LUXUOSAS "ARENAS" PALACIANAS DO futebór!

Conto com vocês!


Já estou comprando...

- Nariz de palhaço e ki-suco.

Bebidas não serão aceitas por causa das "blitz"...

E pensando bem:
Caaaceta!
Se tivéssemos "blitz" prá governante...!!!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

VENDO ESTÁDIOS! "ARENAS"!


ESTÁDIOS!

 Síntese dos benefícios:
- ARENAS ricamente e luxuosamente decoradas, com modernas novidades para o conforto dos visitantes.

 - Poltronas em Couro importado 100% legítimo (Com Pedigree).

 - Sanitários Ricamente decorados, para o conforto e bem estar dos usuários.

 - Salas de massagem (só para pessoas “incomuns”), com os mais modernos equipamentos para o seu relaxamento e dos seus convidados, políticos e empresários.

 - Clínica Médica, equiparada aos melhores Hospitais do País, para assegurar a sua Saúde e dos seus convidados políticos e empresários.

 - Camarotes principescos, comununcaseviunessepais, com adega climatizada e previamente abastecida, com os melhores vinhos e iguarias, exclusivos para pessoas INCOMUNS!

 - Detalhadamente pensado, para SEPARAR as pessoas INCOMUNS dos torcedores comuns.

 - Nos camarotes, 4 (quatro) TVs LEDs 50’, uma em cada parede, visando o conforto dos proprietários e dos seus políticos e empresários convidados, para que não tenham que virar a cabeça para assistir aos jogos.

 - Entrada privativa, para evitar qualquer contato com os torcedores comuns.

Motivo:
NÃO HÁ PÚBLICO NO BRASIL PARA ISSO!
O TORCEDOR “comum” NÃO PODE UTILIZAR!

Estamos criando nova técnica para desconstruí-los e entregar em seu País!
Tratar no Brasil!

DESCULPEM...!!!!

E então... E AGORA...???

- Vocês, que diziam que um operário analfabeto, não conseguiria Governar o Brasil...

- Vocês, que diziam que a criatura que não consegue articular frases com algum sentido, não conseguiria Governar o Brasil...

Desculpem!
VOCÊS ESTAVAM COBERTOS DE RAZÕES!!!!
.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Escolhas! Minhas, do Serra, do FHC, do brasileiro que desceu a montanha na prancha...

Assim como há lírios (pouquíssimos) nesse pântano da política brasileira hoje... havia ervas daninhas no Governo FHC.
Quem prestou atenção ao congresso de então, que eu imaginava, erradamente, ser o pior da história brasileira,  prestou atenção como FHC se portou:
- "Esse foi o Congresso que o povo brasileiro me deu. Tenho que administrar com ele".

O conforto que me satisfaz, muito mais que o meu, é o de toda a gente que sofre o desespero, dores, angústia e desesperança, ser amparada.
O PT, e seus aliados, em um retrocesso sem par, levaram o Brasil ao passado.
Não a um passado recente, com um mínimo de recurso, mas, tal qual na idade média, uma simples dor de dente, um parto ou qualquer que seja o incômodo na saúde do ser humano... leva à angústia, pois não há atendimento público digno na Saúde. Não há o que fazer.

O meu conforto passa pela tentativa de olhar o lado bom dos raríssimos políticos (de qualquer partido), e suas realizações à benefício do povo e no futuro desse povo.

Sou, sim, PSDB.
Não sou nenhum fanático, pois vivo batendo na tecla da punição e expulsão, de todo e qualquer vagabundo que se aproveite de uma bandeira para interesses pessoais.   Em qualquer partido!

Acho que o Serra foi o melhor ministro responsável pela Saúde do Brasil, dos que conheci.  
Serra, sempre, foi um Republicano.
Quando Prefeito, se vereadores do PSDB, levavam projetos que ele entendia como ruins para a cidade... vetava.
Se vereadores da sua oposição, levassem projetos benéficos para a cidade... aprovava.
Soninha, vereadora do PT, de então, quando Serra Prefeito, esclarece bem esse... detalhe
Há pessoas  que conhecem a causa da Saúde, conhecem a Saúde e comprovam isso.
E todas as CAUSAS em que o Serra  e o PSDB e FHC, tiveram MÉRITOS e as pessoas  não conhecem?
E acreditam nas MENTIRAS do PT, CONTRA O PSDB????

"Quem"...? E "por quê"... demonizaram FHC e o PSDB?
ORA...! O QUE FUNCIONA NO BRASIL HOJE, QUASE 11 ANOS APÓS A SAÍDA DE FHC E DO PSDB DO GOVERNO...
É MÉRITO DE FHC E DO PSDB!!!

Muita gente, em 2002, sem saber para onde ia... e acreditando em um dos maiores picaretas (na minha opinião, O MAIOR MENTIROSO picareta) que o Brasil já viu... subiu na prancha que escorregava montanha abaixo.

Os "eufóricos" brasileiros... encheram o peito e os ouvidos com o som vomitado pela "boca maldita" dos "rebeldes de causa própria" e "realizadores apenas DE GARGANTA", na demonização de FHC, do PSDB e do seu EXCELENTE Governo.
Haviam, POR EXEMPLO, liquidado a terrível INFLAÇÃO, mal quase secular do Brasil, que corroía a Economia cada dia mais e mais e mais.

Aliás, muitos INCAPAZES tentaram controlar a INFLAÇÃO, sem conseguir.
ITAMAR, FHC E O PSDB LIQUIDARAM COM A INFLAÇÃO!


A maioria, então, do povo brasileiro, na prancha montanha abaixo, sabia, na mente, pela essência dos "rebeldes da causa própria", o que veríamos e teríamos, em futuro próximo com a incompetência dos picaretas.

Os que se acomodaram, eufóricos, na prancha montanha abaixo... aceitaram somente a voz do coração, da paixão.
Hoje cuidamos, todos, das feridas originadas nas TROMBADAS da descida.
E, hoje, a incompetência petista EX-querdista socialista, se ufana de ter "conquistado" novamente a INFLAÇÃO.
Preste atenção... você, que desceu a montanha na prancha...
Com a incompetência petista socialista, e sua ROUBALHEIRA DESBRAGADA,  vemos cada dia mais que
"o fim da descida na montanha ainda não chegou"!
Ou...
Será que 
finalmente, chegou?Há MANIFESTAÇÕES DE TODO O POVO BRASILEIRO, CONTRA A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA GIGANTESCA, TAMBÉM NOS INVESTIMENTOS "SIGILOSOS" na copa de futebór... 
Será?

Nunca fui PSDB porque era Governo.
Passei a ser PSDB, quando alguns homens (MAIS) dignos, não pactuaram com a Maracutaia dos que ficaram, criando essa versão  muito mais limpa  (na minha opinião), do pmdb DE ENTÃO, a meu ver infinitamente muito mais respeitável que a "versão de hoje".

Penso que cada um de nós deve olhar apenas com a própria visão e acreditar NO QUE VÊ, sem aceitar as distorções apontadas por maracutaístas, na prática mais conhecida por enganadores das ideologias, que seguem o "manual do demagogo", de hitler, orientados à MENTIRA SEMPRE ABSURDA, MESMO QUE O ALVO ENXERGUE A VERDADE.
A MENTIRA ABSURDA desestabiliza a certeza do inocente.

Cada um de nós deve lutar pelo que deseja ou espera para o futuro de filhos, netos e gerações posteriores, mas ter a consciência que, nossos filhos, netos e as gerações futuras... vão pagar a conta das nossas escolhas.

Aceitar a demonização de um político, como FHC (que fez grandes benefícios ao país), porque picaretas "faziam o diabo" em uma eleição pelo "pudê"...
e receber como "retribuição" o que o povo brasileiro recebe hoje dos políticos EX-querdistas e seus... “aliados”, será sempre uma escolha de consciência (ou falta dela).

Me permito o direito de acreditar no que acredito na mesma proporção que dou o direito a qualquer pessoa, acreditar no que acredita.

Washington Luis (acho), dizia, lá atrás:
- "Governar, é definir prioridades"!

A "prioridade" dos "rebeldes da causa própria", nesse Brasil maravilha dos alicerces de isopor... são os riquíssimos estádios PALÁCIOS do futebór, para enriquecer, AINDA MAIS, a riquíssima fifa e os riquíssimos políticos sem alma, que nasceram humanos.

E o povo humilde que necessita de Hospitais?
Como resposta, com a inteligência, conhecimento e sensibilidade "mariantonietana" dos “brioches”, em breve o povo brasileiro poderá, oralmente, ser atendido em seus anseios:
- "É muito importanti e nóis sabi que é importanti. Elis num sabi.
Num tem hospital púbricu?
Usem u "sírio-libanês"!

 Só o futuro... é que vai comprovar nossas (boas?) escolhas.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Conclamo! Sem tumulto...!


Conclamo (eheh...)
os manifestantes (sem bandeiras de qualquer partido) para um movimento DE PROTESTO CONTRA (apenas algumas das absurdas situações no Brasil, muito POTENCIALIZADAS, nos últimos 10 anos):


- O MENSALÃO DO PT e os MENSALEIROS IMPUNES (e roubalheira de qualquer partido. Ladrão é ladrão sob qualquer bandeira)


- A Institucionalização da Maracutaia como prática normal no Brasil, nos últimos 10 anos

- A RESSURREIÇÃO da INFLAÇÃO, que ITAMAR, o EXCELENTE Governo FHC e o PSDB acabaram,

- Vagabundos, fichas suja, incompetentes e alquimistas que transformam merda em ouro à jato, exclusivamente quando tem as chaves dos cofres públicos nas mãos

- a transformação dos alicerces da Petrobrás em alicerces de isopor


- A ROUBALHEIRA INFINDÁVEL E INESGOTÁVEL E INSUPERÁVEL DOS políticos!


- o jatinho do filho do Lula, ex-funcionário de zoológico, que custa (dizem) mais de U$ 50 milhões, MUITO MAIS QUE R$ 0,20.


- A maleta com 25 Milhões de Euros nas mãos da Rose, em Portugal, em UMA das (19) viagens com o ex-presidente, sem a primeira dama


- O CAOS na Saúde


- O CAOS na Segurança


- O CAOS na Educação


- O CAOS na Dignidade, na Honra, na Decência e na Honestidade EM TODAS AS INSTITUIÇÕES


- O CAOS na moral e na decência, ao ensinar crianças 6, 8 anos a fazer boquetes e viver a sexualidade, quando não conseguem compreender nem seu mundo de fantasia, seus príncipes e princesas encantados e seus amigos... imaginários(?)


- O CAOS E A INCOMPTÊNCIA... EM TUDO... nos últimos 10 anos no País



- ... parando por aqui, pois não haveria espaço para a quantidade absurda de Maracutaias...


Por favor, manifestantes, sem máscaras de bandidos e sem quebrar nada.

Assim, o brasileiro indignado, e inteligente, vai poder participar.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu "enchendo o seu saco"...?

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação, pela INCOMPETÊNCIA plena, total e absoluta da EX-querda, que em 10 anos de governo(?) COM realizações SOMENTE "DE GARGANTA", não consegue mostrar UMA...  UUUMMMAAAA Obra que seja, que tenha sido EFETIVAMENTE benéfica para o Brasil e para os brasileiros... UUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMAAAAAAA!!!! .

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação, pela Corrupção desmedida, insuperável e inesgotável nos últimos 10 anos.

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação, também pela plena, total e absoluta falta de escrúpulos de membros dos TRÊS PODERES da República, que deveriam dar exemplo de Responsabilidade, Honestidade, Honra e Decência 

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação e com as manifestações por não aceitar a Maracutaia, a picaretagem, a safadeza e a imensa e absurdo roubalheira que se instalou no Brasil, MUITÍSSIMO POTENCIALIZADA nos últimos 10 anos,

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação, em razão dos argumentos, absolutamente ENERGUMENTÁVEIS, de membros dos TRÊS PODERES da República, na tentativa de "justificar" MENSALÕES e "aloprações"

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação, por constatar a PEQUENEZ liliputiana da grande(???) "imprensa" brasileira (RARÍSSIMAS CUMPREM SEU PAPEL), transformada em apêndice (ligada ao intestino?) de figuras que pregam a Maracutaia e a ENGANAÇÃO como prática do dia a dia.
Na tal da grande(???) “imprensa”... cada vez mais no Brasil, há o banquete apropriado ao paladar mais apurado de hienas que praticam e se refestelam com a podridão no seu cotidiano, com um riso cruel e debochado mesmo com a Desgraça na Saúde e na Segurança e na Educação do Brasil e do povo brasileiro,. 

Peço desculpas...
se estou "enchendo o seu saco" com a minha indignação, mas imagino (tenho quase certeza)  que o País precisará, no mínimo, de UMA DÉCADA DE COMPETÊNCIA, DIGNIDADE, HONRA E DECÊNCIA, para se recuperar do estrago e da destruição, que deixará a NUVEM DE GAFANHOTOS PREDADORES dos cofres públicos, DESTRUIDORES também da Moral e da Decência.

Quero dizer a você, a quem posso estar "enchendo o saco", que não luto por você, pois sei do seu esclarecimento, honestidade e dedicação à Família e ao trabalho.
Minha luta, na verdade, é pelo Brasil da próxima década... Quem viver, verá!

Minha luta é contra as ideias de "jerico" (e de "jerica", é claro. Afinal, algum imbecil pode ler isto e... reclamar pela "discriminação") “ensinadas” para  crianças e para os jovens, desde o estímulo E IMPOSIÇÃO à compreensão precoce da sexualidade e das opções sexuais de adultos (muitas vezes sem o devido equilíbrio), muito agravadas, é óbvio, porque crianças não conseguem compreender sequer o seu mundo da fantasia de heróis, príncipes, princesas e dos seus amigos... “imaginários”(?).

Minha luta é pela EDUCAÇÃO e pelo DISCERNIMENTO do brasileiro inculto e humilde, do sertão dos lugares mais distantes, ENGANADO, MALTRATADO E TORNADO CATIVO por uns “pichulés”, em troca de voto.
Assim, esse brasileiro inculto e humilde, com sua boa-fé (?) muitas vezes e a “ingênua malandragem”, também, ACEITA QUE ENGANADORES o ajudem a cavar um buraco profundo de dificuldades e sacrifícios no futuro, em relação à si e à própria família.
Afinal... NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE, EM NENHUM PAÍS DO PLANETA, da metade da população sustentar, com seu trabalho e esforço, a “boa vida” (ainda que por “pichulés”) da outra metade ENGANADA por gente sem escrúpulo!

Não lamento e vou continuar... “enchendo o seu saco”.
Meu lamento é, na verdade,
SE VOCÊ... NÃO “ENCHER O SACO” DE NINGUÉM!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vamos acabar com o dia dos namorados!


Tô constrangido!
Ôrra meu!

Tô sem namorada!
Tô traumatizado hoje, que é dia dos Namorados.
E esses políticos não ligam, mesmo, pros excluídos...!
E a senadora só liga prá alguns “departamentos”, mas não liga prá todos os  excluídos!
Por que a sugestão para acabar SÓ com o Dia das Mães e o Dia dos Pais...
e não acabar com o Dia dos namorados?
Afinal, tô sem namorada!!!!
TÔ CONSTRANGIDO PÔ!!!!!

A menos que o dia dos namorados seja exclusivamente para os... sacumé, né... “namorados”!
Se for assim... Tô fora!
Peço muitas desculpas aos políticos “progressistas” e à imprensa “progressista” e aos chegados “progressistas”, mas sou HETERO!
E digo NÃO!!! à Heterofobia

Ah... tá!
Talvez alguma senadora vá sugerir que seja criado o dia das... namoradas.
Afinal, quando for dia da namorada mulher, tem que ser Dia das namoradas, né, não?
E como é prá namorada mulher o dia não pode ser criado, TEM QUE SER  “criadA”, afinal é “A” dia da namorada mulher, aliás, até já existe uma Lei prá isso!

Então
Não podemos esquecer dos outros ... outros excluídos... lembro apenas QUATRO, prá representar TODOS os excluídos e as excluídas.

 Sugiro:

Acabar com o 
Dia da parada gay, afinal, não sou gay e me sinto constrangido.
Acabar com o 
Dia do Taxista, afinal, o taxista que estiver sem táxi pode se sentir constrangido.
Acabar com o 
Dia do sapateiro, afinal o sapateiro que não tiverem sapataria, pode se sentir constrangido.
Acabar com o 
Dia da secretária, afinal a secretaria que estiver sem chefe pode ficar constrangida.

VAMOS Acabar com o Dia de TODOS os excluídos!


ABAIXO O DIA DOS NAMORADOS E DAS NAMORADAS!
VIVA OS EXCLUÍDOS E AS EXCLUÍDAS!

É (OU NÃO É?) NÓIS!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Vladimir Herzog? Também não acredito!

Outro dia li um comentário no Blog do Augusto Nunes.
Falava a respeito do "uso" que a EX-querda faz com o nome de Vladimir Herzog.
Usando o Atestado de Óbito de Herzog (morto pelo regime militar)
tentam "justificar" as "aloprações", "dólares nas cuecas", "Mordaça na Mídia", Maracutaias, Safadezas, Picaretagens, Investimentos "Sigilosos", DESCASO TOTAL com os humildes necessitados e com o seu sofrimento...

tentam "justificar" os "investimentos sigilosos" do Executivo em viagens sem sentido e em doações do Dinheiro da INDIGNA Saúde do povo brasileiro para Sanguinários Ditadores Bilionários.

tentam "justificar" a absoluta, plena e total INCOMPETÊNCIA, que está levando o Brasil de volta aos piores momentos no Século XX.

Além dos investimentos bilionários na IMPRESTÁVEL copa de futibór, aquela que não se faz com Hospitais, PSs e Atendimento Digno na Saúde, (como disse um ilustre ai)...


Não conheci o jornalista Vladimir Herzog, mas vivi aquele tempo.


Augusto (em outros termos) faz um comentário sobre quem ele (imagino) conhecia:

- "Não acredito que Vlado apertaria a mão dessa gente, que utiliza seu atestado de óbito para "justificar" atitudes, em honra e ideal, muito distantes do que pensavam alguns dos verdadeiros idealistas de então"

Não conheci Vladimir Herzog.
Mas TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE VLADO NÃO APERTARIA A MÃO DESSA GENTE!