Está difícil entender a oposição no Brasil...
É certo que não conseguem mentir e enganar tanto quanto os "especialistas", mas com alguma inteligência e iniciativa é (e teria sido) possível mostrar ao bobo brasileiro, digo, povo brasileiro, as inesgotáveis e infindáveis "maracutaias" e o "top top" ao Brasil e ao bobo brasileiro, digo, povo brasileiro.
É natural o sentimento de desalento e cansaço na luta contra a desonestidade, contra a picaretagem e a safadeza, especialmente quando se consegue a enga(parasitismo) nação(povo) de uma quantidade imensa de eleitores (e leitores!!!!), mais preocupados com a "tranquilidade" do benefício da "grana" do hoje... que com o futuro de seus filhos e de sua família.
O peixe diário vai acabar (fatalmente), pois não há Nação que aguente ser sustentada por 15% da sua população ativa, enquanto o resto, 85% (alguns justamente), apenas aguarda o dia de receber seu ótimo salário (quando cupanhero) ou o benefício (bolsa-família), sem nenhuma preocupação com o futuro...
Sem contar, é claro, com o absurdo dinheiro da Saúde e da Segurança, gasto com parlamentares, muitos sem nenhum comprometimento com o bobo brasileiro, digo, povo brasileiro.
Mas, ensinar a pescar dá trabalho...
E o "pescador" pode se aborrecer por ser obrigado a "ter futuro" e... "ter que ir pescar"!
E o voto dele?
Com tudo isso, uma absurda estratégia oposicionista elogia e (óbvio) dá força e legitimidade(?), à tudo que é abominado por gente decente, honesta e trabalhadora.
Pelo que pudemos ver no Brasil nos últimos oito anos...
O que precisa acontecer para que a oposição faça seu papel?
Precisaremos chegar ao bolivarianismo cupanhero?
O que acontece com a oposição inteligente e competente no Brasil?
Mostre sua cara:
Oposição?
ou
Ó... posição?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário