Continuo tentando entender aqui a "proporcionalidade" (NÃO, evidentemente, a "proporcionalidade" da diplomacia brasileira) do "gravíssimo" e "hediondo" crime, daquela moça que arrumou um sério problema, imagino, no calor da paixão do "futebór".
Aquela gremista que ofendeu o goleiro do Santos, na minha opinião é uma imbecil, uma estúpida, especialmente porque quem é racista não tem amigos de outra raça e, talvez, não tomaria aquela atitude se estivesse magoada com a derrota do seu clube, com vergonha pela derrota.
Na minha opinião, é uma imbecil e estúpida, sim, mas, convenhamos, ela não é uma terrorista!
- Não explodiu Kombis matando jovens, matando gente...
- não deixou bombas em aeroportos matando e aleijando gente...
- não metralhou ninguém pelas costas...
- não esquartejou ninguém na frente da mãe e da família...e, principalmente,
- NÃO FAZ SOFRER E NÃO MATA PELO DESCASO, GENTE HUMILDE QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO NA SAÚDE
Essa moça, diferentemente de "irresponsáveis" RACISTAS, QUE ESTIMULAM A DIVISÃO DE SERES HUMANOS EM "RAÇAS", EM "COTAS", não faz sofrer e não mata pelas mãos de bandidos e marginais sem alma, que nenhum valor dão à vida alheia.
Vamos baixar um pouco a bola...
Ela cometeu um grave erro, sim!, imagino que pela emoção e raiva do momento, mas não é uma terrorista!
Talvez, quem sabe, tenha sido estimulada pela "divisão" dos brasileiros em "cotas", situação criada pelo próprio governo(?).
Tem que responder, sim!, pelo seu erro.
ALIÁS, É LAMENTÁVEL QUE, DIFERENTEMENTE DE MUITOS POLÍTICOS, ACOBERTADOS PELOS SEUS "PARES" E, ÀS VEZES, PELA JUSTIÇA (é minha opinião) vai ter que responder pelo seu erro..
POLÍTICOS CORRUPTOS E PICARETAS TAMBÉM DEVERIAM RESPONDER pelos erros!
A torcedora tem que responder, mas o que estão fazendo com essa moça não é proporcional ao erro que cometeu e à sua estupidez!
Vamos atender o Morgan Freemann:
- "QUANTO MENOS IMPORTÂNCIA SE DER PARA ESSA BOBAGEM, MAIS RÁPIDO MOSTRAREMOS QUE SOMOS TODOS IGUAIS, SEM DIVISÕES DE RAÇAS OU COTAS".
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário