Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apresentando meu "curriculo"!

Prezados Responsáveis pelo Blog

Dado à necessidade de continuidade desse blog, estou oferecendo meus préstimos (PRÉSTIMOS, e não empréstimos) de excepcional capacidade "redatorial", para enriquecer ainda mais sua Seriedade
Apresento meu currículo para ser avaliado por V.Sas. :

Sou formado em Direito, direito, apesar da minha decepção, em um primeiro momento, quando percebi que, muitas vezes, especialmente na política, o gabarito do Advogado é que faz a Justiça da Causa.

Faculty Scholl Master Of Direito, Of Barcelona/Lisboa
Prestei todos os exames, acho!
Acho que não ficou faltando nenhum.
Talvez algum, pois eu não freqüentava a aula de “moral”.

Pós-Graduação na Scholl University Of Scotland&London, mas na sua unidade de New York, durante 1 ano na unidade Montmarte, também durante 5 anos, talvez 2 anos, talvez 1 ano... talvez algumas semanas, mas fiz algum tempo...

O mestrado, na University for Genius de Australia, foi encarado como do maior genius que passou pela história de University Australia. Quase terminei! No período de 1 ano de mestrado, faltaram apenas 11 meses e 25 dias, mas posso garantir que fiz mesmo. E consigo “testemunhas”.

Meu Doutorado foi das coisas mais marcantes, em toda a história da University Of Doutorados Of Dennmark/Norwolk, pois onde todos tem que cumprir presença e provas, fui dispensado de 98% de presença e fiz apenas um exame (de fezes), para provar que não estava contaminado com vírus do lixo importado pelo Brasil.

O Vaticano me enviou correspondência, que receberam de Deus, dizendo que me apoiava e que “nuncantesnainternet” apareceu alguém com esse currículo.
Estou aqui para consertar o que "ocêis estragaro" desde que começaram o blog

Visto que não há melhor currículo que o meu, aceito a coordenação e a direção do blog, com toda a competência e magnificência e onisciência e onipresênça que me é peculiar.
Estou até pensando em me candidatar à presidência da "repúbrica"...
O que cêis acha?

PS.:
No momento não estou com os "Diproma" para mostrar, mas pode confiar que eu tenho eles...

2 comentários:

  1. Com este curriculum você deveria ser Cecretáriu Generar da ONU - Podia mudar a Cede pro Brasil, Pindamonhangaba, onde se fabrica uma boa pinga.

    Que tal a idéia? Nem a candidata de Noçu lider tem um CV igual ao seu.

    ResponderExcluir
  2. Há um selo para o Blog Direita-já no Blog Brasil Liberdade e Democracia

    ResponderExcluir