Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 18 de agosto de 2009

REAFIRMO! REAFIRMO! REAFIRMO!

Assisto ao depoimento de Lina Vieira (Parabéns pela sua Dignidade!)
e noto que alguns senadores da república não prestam a devida atenção ao que ouvem...

Lina Vieira REAFIRMA várias vezes o que disse na entrevista da Folha e alguns senadores insistem em dizer que há contradições:
Pergunta
- A senhora disse na entrevista uma coisa e agora, outra coisa. Então a senhora está mentindo?
Lina Vieira
- Não! EU REAFIRMO O QUE DISSE NA ENTREVISTA.

Pergunta
- Ah... então a senhora está dizendo diferente do que disse?

Lina Vieira
- Não! EU REAFIRMO O QUE DISSE NA ENTREVISTA.


EU REAFIRMO!
EU REAFIRMO!
EU REAFIRMO!

Parabéns pelo seu depoimento e pelo seu Currículo correto!
O Brasil Agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário