http://noticias.terra.com.br
Os violentos protestos de moradores de Caranavi, região agrícola da Bolívia, que a Polícia do país tenta sufocar desde sexta-feira, revelam uma "ação política armada", disse neste sábado o governo, um dia depois de ter denunciado um plano para derrubar o presidente Evo Morales.
"...Os moradores de Caranavi - que em seus protestos queimaram o comando regional da Polícia - exigem a instalação de uma usina processadora de frutas cítricas no lugar, pedido também reivindicado por seus vizinhos de Alto Beni..."
A ex-querda latrinoamericana seria totalmente ridícula se não fosse absolutamente ridícula!
Quando é com a cupanherada, como com golpista frustrado o boneco de ventríloquo do chapolim piorado em Honduras... É golpe!
Quando trabalhadores não aceitam a incompetência do governo e reivindicam melhores condições de vida... é "ação política armada"!
Os moradores de Caranavi, região agrícola da Bolívia, já perceberam a "cupetência" do cupanhero imorales e lutam por melhores condições de trabalho e vida.
Nem de longe se parecem com o mst (financiado em muitas situações pelos impostos de todos nós, pouco importa se não aprovamos).
Os moradores de Caranavi querem melhores condições de trabalho e não querem destruir nada, como se faz por aqui sob o olhar complacente de autoridades.
imorales já está esgotando a paciência dos bolivianos inteligentes.
Em breve será colocado no seu devido lugar...
e a descarga será puxada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário