Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sábado, 29 de janeiro de 2011

"Bandidos disgramados" não podem discordar no comuno-socialismo cupanhero

http://www.estadao.com.br
Fariñas é atendido em hospital e volta para casa depois da 3ª detenção, por protestos em Santa Clara
HAVANA - O dissidente cubano Guillermo Fariñas voltou para casa nesta sexta-feira após ser atendido em um hospital de Santa Clara (Cuba) devido a uma forte dor no peito depois de ser detido três vezes nas últimas 48 horas, informaram familiares do opositor.

Fariñas, o "bandido disgramado" cubano continua sendo preso pelos "castrorleones" (ídolos orgásmicos de uns tantos quantos na américalatrina).
No socialismo, especialmente no comuno-socialismo cupanhero, Fariñas COMETE O ABSURDO CRIME DE DISCORDAR E PROTESTAR, mesmo pacificamente
!
Com dignidade, sem "greves de fome midiáticas de araque".
Fariñas, ao contrário de alguns discordantes latinoamericanos, não aceitou regalias e acordos com os sanguinários ditadores comuno-socialistas.
Especialmente por honrar mais de CEM MIL cubanos assassinados em 52 anos de miséria total e por honrar todo o povo cubano que, há duas gerações (no mínimo), vive sem nenhum sentido com a total desesperança nas mentes e nos corações.
Quando é que a OEA e a ONU vão tomar consciência do que fizeram em Cuba os "castrorleones"?

Que o comuno-socialismo cubano permita no seu "paraíso" , o que a "TERRÍVEL" ditadura militar brasileira permitiu no "inferno capitalista"... eheh...:
Passeatas em que os "discordantes" possam cantar
"Prá não dizer que não falei de flores"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário