Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Dom Castrorleone" - Aparência de D. Quixote, cérebro do Rocinante

http://noticias.terra.com.br/mundo
Castro confirma renúncia à direção do PCC que ocupava desde 1965
"Raúl já sabia que eu não aceitaria outro cargo no Partido"
Primeiro-secretário do partido comunista (máximo cargo da organização) desde sua fundação em 1965, repassou a direção a seu irmão em 2006 por motivos de saúde.

Se continuasse a "saga" dos "castrorleones"... "hermano grotesco" passaria ao filho a ilha de Cuba ("propriedade" da família), que passaria ao neto, que passaria ao...

Em meio à tanta notícia absurda e ruim, uma notícia muito, muito boa, especialmente para os cubanos:
"el grotesco master", ídolo orgásmico de uns tantos quantos na América Latrina, finalmente equipara sua "nem tão" recente fragilidade física, com sua extrema e permanente (desde sempre) debilidade mental, potencializadas com a ausência de um mínimo senso de humanidade... e sai de cena!

Em breve irá se encontrar com os mais de 100.000 "discordantes" que assassinou impiedosamente, para conservar o povo cubano na mais aviltante miséria socialista cupanhera e na plena e total desesperança socialista, que imperou por mais de 50 anos na ilha de Cuba, sua propriedade particular.

Com certeza, em seu "acerto de contas", além de responder pelo absoluto descaso com a vida humana, terá que ouvir eternamente discursos abilolados de oradores estúpidos, na mesma proporção que torturou o povo cubano com suas insuperáveis e intermináveis evacuações mentais.

Você é um exemplo... "ser do esgoto"!
Exemplo... de tudo que alguém não deveria ser no Planeta Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário