Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bodas de Ouro da Intelijumência da EX-querda...

http://noticias.terra.com.br/mundo
O governo de Cuba autorizou a compra e a venda de carros, proibidas durante meio século, uma das medidas mais esperadas das reformas do presidente Raúl Castro, segundo um decreto publicado nesta quarta-feira.

Após mais de 50 anos de extrema "intelijumência" no fóssil comuno-socialismo, Cuba, finalmente, começa a se curvar à inteligência.
Os fósseis irmãos da "famíglia castro" com suas idéias de jerico, conseguiram transformar o cubano em um povo sem esperança e sem futuro, sacaneando sempre com mentiras, "maracutaias e enganação a gente simples e alegre de Cuba.

Destaque-se, é claro, os mais de 100.000 "discordantes" (os tais... "bandidos disgramados)" assassinados.
Destaque-se os que conseguiram fugir do "paraíso"...

Alguns aspectos (poucos e sabe-se lá à que custo...) devem ser destacados e elogiados, como, por exemplo, o povo alfabetizado e os índices de mortalidade.
Mas...
De que adianta um índice de alfabetização altíssimo e índices mínimos de mortalidade infantil, em uma vida sem Esperança, sem Futuro e sem nenhum Sentido?
De que adianta ser alfabetizado para ler exclusivamente publicações autorizadas pelo governo EX-querdista e para ler o... "Granma"?
(A meu ver, nome merecidamente escolhido para publicações da EX-querda).
De que adianta ter cultura e constatar que a cultura é proibida aos cubanos, limitada somente à casta do governo EX-querdista e aos turistas estrangeiros?

Como não há mal que sempre dure, apesar de ter sido uma eternidade para a maioria do povo, afinal... cada vez mais perto de retornarem ao inferno (sua origem), essas figuras grotescas, fósseis ídolos orgásmicos de uns tantos quantos na américa latrina, com a mesma possibilidade de sucesso desde que assumiram o "pudê" em 1959, sem saída, percebem a merda que fizeram durante quase 52 anos, por absoluta ambição de poder e total falta de competência para governar com Dignidade e respeito à Verdade, Liberdade e Democracia (que é o padrão da EX-querda cupanhera).

Finalmente, em breve Cuba deixará de ser propriedade paraíso particular desses dois seres abjetos!

Até se readaptar à Dignidade e à Esperança e se readaptar, principalmente, à normalidade da vida Digna, o povo cubano ainda vai sofrer um bocado.
E quando perceber efetivamente do que foi privado por mais de meio século, pela EX-querda fossilizada, a gente cubana deverá dar o devido reconhecimento aos crápulas, os mesmos que ainda provocam "frisson" (Eu hein!) em uns tantos quantos na américa latrina.


E há gente que pensa que pensa, que pensa em adotar esse modelo de "paraíso" em outras plagas....
Pé-de-pato mangalô, treis veiz!
toco toc toc
Vade retro EX-querda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário