Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 27 de novembro de 2011

Ditadura Militar no Brasil... Foi só um "boato".

A figura que afirmou que, no futuro, o "mensalão" seria conhecido apenas como uma grande piada... agora afirma que o "mensalão" foi só "boato".
"Mensalão" para os que não sabem foi a maior prova da ignorância de um presidente da nação:
Mesmo alguns aliados afirmando que conversaram sobre isso... "não sabia de nada"
E haverá quem acredite!!!

Mas a EX-querda deve esclarecer também que...
"Ditadura Militar" NUNCA ACONTECEU NO BRASIL!

Foi só... "boato"!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quem são, mesmo, os canalhas...?

Para o socialista, da EX-querda, QUALQUER Oposição é canalha!

Já os egóticos canalhas socialistas adoram viver como "burgueses" (que não param de criticar), adoram homenagens, títulos, medalhas e honrarias, muito Veuve Clicquot, Beluga...

Canalha foi, sim, parte da oposição contra os governos militares!
E NENHUM militar saiu milionário do governo.

Já no "socialismo" da EX-querda...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Da série "É muito importante" - I

"Isso é muito importante"
Pode acreditá os brasilero e as brasileira.

Nos vamo fazê o atendimento da Saúde do povo brasileiro sê tão perfeito... que os que tem
os melhor planu de Saúde do Mundo vai tê inveja do SUS.

E esse é u compromisso que assumo com ocêis!
E pódi cobrá...

domingo, 6 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A "Bronca" NÃO É com o SUS

Muito boa a colocação da Médica Maria Falcão, com a repercussão da doença de Lula. Alguns exageram nas críticas e outros (cânceres), como sempre, tentam aproveitar o câncer politicamente.
Realmente é uma ótima oportunidade para se avaliar o... investimento público ("sigiloso" eheh...) astronômico e absurdo na IMPRESTÁVEL copa do mundo de "futibol", avaliar os "milagres" dos "alquimistas juramentados", que transformam merda em ouro à jato, em seus patrimônios pessoais, avaliar a importância dos "convescotes políticos" de "politicaretas" sem nenhum senso de humanidade e avaliar O PERMANENTE DESCASO no investimento com a Saúde pública no Brasil.
Mas, avaliar, principalmente, o quanto é desumano um ser que utiliza a mentira, demagogo e populista, que se imagina capaz para ser o "máximo dos máximos"(?), afirmar em mentira eleitoreira, que a precária Saúde Pública no Brasil beira a perfeição.
Se o ex-presidente não tivesse exteriorizado a DESCOMUNAL MENTIRA que "o SUS beirava a perfeição", certamente a indignação dos brasileiros pensantes não seria tanta.
Mas... Saúde Pública?
O que causa indignação não é o câncer, de quem quer que seja (em alguns casos me causa tristeza e solidariedade - neste caso, me causa só indiferença) e não é o SUS, com seus benefícios e seus problemas (ajuda muitos e não ajuda a muitos mais).
O que causa indignação é A "MARACUTAIA"!
Mas... o Executivo, o Legislativo e o Judiciário... tem coisas MAIS IMPORTANTES a tratar... como o "futibol", por exemplo, pois importante mesmo á a "amarelinha"... ("Prá frente Brasil, salve a seleção...)"
Afinal, o povo pobre, humilde, inculto e inocente útil (con SU sacrificio, venceremos!)... está acostumado a sofrer na Saúde Pública que "beira a perfeição".
E as contas Cósmicas das "otoridades" (dos maracutaístas e dos omissos) continuam aumentando...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nenhum preconceito, prá mim, todos os preconceitos, prá você...

Já li (nenhum interesse em saber o autor) que a campanha para que o ex-(graças a Deus)presidente vá tratar seu câncer no SUS, é preconceito de gente que não aceita que um ignorante pobre tenha ficado rico.
Na verdade, a sugestão para que o doente vá tratar seu câncer no SUS não é por preconceito, não.
É pela indignação de seres pensantes QUE OUVIRAM essa imensurável "abobrinha" "de que" a Saúde no Brasil estava perto da PERFEIÇÃO!
Preconceito?
Preconceito é vociferar e dividir o Brasil em "castas" afirmando insistentemente que POBRES são BONS... ricos são maus. Opondo uns contra outros.
Preconceito é brincar com a dignidade do povo de pelotas, afirmando que Pelotas exporta viado.
Preconceito é afirmar que a tragédia no Planeta é culpa dos "olhos azuis"
Preconceito é afirmar, sem respeito humano, que é "bandido" o herói cubano que morreu pela Liberdade e pela Dignidade nas masmorras do sanguinário fidel (100.000 cubanos assassinados), ídolo orgásmico de muita gente neste lado do equador.
Preconceito é não cansar de dizer que TODOS, absolutamente todos, os governantes brasileiros só fizeram "merda" nos governos anteriores em "cinco século" e o "cara" está aqui para tornar tudo "perfeito", o ÚNICO SER NO PLANETA capaz disso.
E especialmente quando não fez "pooooooooooorra" nenhuma e navega nas BOAS ÁGUAS DEIXADAS POR ITAMAR E FHC (e afirma, SEM PRECONCEITOS, que é sua), insistentemente esculhambados pela EX-querda.

Ah... vão procurar sua turma
Preconceito?
Preconceito é a...