Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sábado, 19 de maio de 2012

Prezado ALIENADO

Prezado ALIENADO brasileiro, que "não está nem ai" para o que o Brasil está se transformando...
O que temos visto, nos papeis representados pelos que deveriam representar o povo, é a ESCULHAMBAÇÃO TOTAL DO QUE AINDA RESTA DE DIGNIDADE, HONRA E DECÊNCIA NO HOMEM PÚBLICO BRASILEIRO.
E NOS TRES PODERES!
Vemos o acobertamento nauseante e repulsivo, por parte da maioria desses “representantes”, das MAIS ABSURDAS “MARACUTAIAS” QUE “ESTEPAÍS” JÁ CONHECEU EM TODOS OS TEMPOS.
E por que existem em maioria?
Talvez o SEU VOTO, ou seu voto mais consciente... tenha feito falta para eleger gente mais decente, responsável e comprometida com a Honestidade e com a Honra.

O modelo que se estabelece com a “neutralidade” da aceitação dos ALIENADOS (assim como do carneiro que vai ao sacrifício), e adorado pela cupanherada, é o modelo cubano do fóssil ex-fedel, ainda ídolo orgásmico de uns tantos quantos na américa latrina.
E esse... ”MODELO”... NÃO PERMITE nenhuma oposição. Nem discordância!
Passo importantíssimo, para sua implantação, é AMORDAÇAR A IMPRENSA, com a ajuda dos ALIENADOS que “não estão nem ai”!
Em Cuba, exemplo maior do atraso, mas paraíso dos comuno-socialistas retrógrados, os "discordantes" são levados às masmorras medievais, alguns, até morrerem de... "causas naturais" (Começa-se a utilizar o mesmo "modelo", na Venezuela), com aprovação de amigos do tirano sanguinário, como Lula fez ao classificar discordante como "bandido", em dos seus convescotes com os fósseis “castrorleone”.

Você, ALIENADO, já ouviu falar em hitler?
O cupanhero hitler pregava a esculhambação total da sociedade e da família, a divisão em "bons" e "maus" (olhos escuros e olhos azuis? em... “cotas”?), a propagação infinita de mentiras absurdas (que a mente inocente tende a acreditar) e a criação de uma nova "moral" baseada em alicerces fantásticos. De isopor!

Você, ALIENADO, ouviu falar do ícone do fracasso do comuno-socialismo latrino-americano?
No "sucesso" para “os amigos do peito”, mas jamais conseguiu andar por si (sempre com auxílio de dinheiro dos dementes de mesma estirpe e proporção). O ícone da porcaria, um ser grotesco e execrável (que nasceu humano!), levou o povo cubano a mais de 50 anos (ISSO MESMO: 53 ANOS!) de miséria, desesperança e desalento.
Você, ALIENADO, ouviu falar da liberdade em Cuba? Dessa transformação do alegre povo cubano em um povo miserável, sem esperança e sem futuro?

Você, ALIENADO, usa papel-higiênico? Saiba que, em Cuba esse produto está em extinção! Na Venezuela já esta desaparecendo! Só existe para os... "líder"!
Os cubanos usam (e os venezuelanos já começam a usar) publicações comunistas do “granma” (que já vem sujo dos dois lados).
A continuar essa ALIENAÇÃO de alguns muitos, o brasileiro acabará nessa mesma prática, com o uso de eventuais futuras publicações do... “alfafa”!

Inocentes úteis e idiotas úteis terão, ao menos, a justificativa da boa fé e da ignorância.
E você, ALIENADO?
Faça uma reflexão a respeito e imagine-se dizendo para a sua família QUAL É A SUA!
Não é para todos que a Ignorância e a alienação rendem frutos (SEMPRE passageiros, é claro!)!

Você sabe que seus filhos e sua família, terão que conviver com o padrão de Dignidade e Honra que os TRES PODERES estão estabelecendo por aqui, pelos quais você “não está NEM AI”?
Essa é sua Herança e seu LEGADO para eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário