O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Luta de Classes"... O CACETE!

A ex-candidata a vice do ex-ministro do ENEM, ainda sem saber da IMENSA HARMONIA DA EX-querda, com o EX-governadorO Maluf, pegando carona no argumento maior da Ex-querda, a tal "nós somos teu... mesmo que eles seja mais competentes", vociferava candidamente:
A Campanha para a Prefeitura de São Paulo...
É uma "luta de classes"!

Com todo o respeito à Deputada Erundina, ex-prefeita de São Paulo, QUE ENCHEU DE TERRA E TAPOU O TUNEL (QUASE PRONTO) SOB O RIO PINHEIROS DO PREFEITO ANTERIOR, NAQUELA OBRA "TOTALMENTE SEM IMPORTÂNCIA" PARA O TRÂNSITO DA CIDADE, NA SUA "COMPETENTE" VISÃO (e, obviamente, na visão da EX-querda)
Mas, com todo o respeito Deputada...
"Luta de Classes"... é o CACETE!

Este PAÍS chamado São Paulo, está escolhendo o candidato MAIS COMPETENTE PARA ADMINISTRAR A DIGNIDADE, A PUJANÇA, A FORÇA E A HONESTIDADE DA SUA GENTE!

Óbvio, que não é para "qualquer um"!
E a gente Honrada, Honesta e Digna, de São Paulo NÃO ACEITA "SÚPLICAS DE APOIO" DE EX-presidentO À POLÍTICOS PROCURADOS PELA POLÍCIA INTERNACIONAL!

Na sua "luta de classes"... há mais alguma ideia de "TAPAR" OBRAS (EM FASE DE CONCLUSÃO) EXTREMAMENTE IMPORTANTES E BENÉFICAS PARA A CIDADE?
Na sua "luta de classes", a Respeitável Deputada Erundina, poderia mencionar ALGUMA COISA QUE TENHA FEITO NA CÂMARA À BENEFÍCIO DO ESTADO QUE REPRESENTA?

Poderia explicar para o povo paulista e paulistano o que é... "luta de classes"... e qual o benefício que "essa luta" propicia para a Cidade de São Paulo, no entendimento de V. Excelência... Deputada?

Um comentário:

  1. Erundina e Martaxa foram canceres para SP. Ainda bem que foram extirpadas.
    Erundina devia voltar para o local de onde saiu.
    Vaya con Dios. Eu pago a passagem.

    ResponderExcluir