Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Emergências" ao telefone


Triiimmmmm...
- Alô!
- Tioooo... Oi tio!
Estranhei

- Quem é...?
A figura
- Sou eu tio, o seu sobrinho mais velho.

- Cara! Acho que você errou o número!
- Não, tio, sou eu, seu sobrinho dos mais velhos.
Ai relaxei... eheh...
- Ôrra meu! Cê tá com uma voz esquisita prá cacete!

- É que tô com a boca machucada, tive um acidente com uma moto e tomei uns pontos na boca.
- É mesmo?
- É... e preciso trocar um cheque de R$ 12.000,00 (valor, certamente, variável).
- Quem é? Roberto ou Ricardo? (Não tenho sobrinho Roberto e nem Ricardo)
- É... SOU O ROBERTO! O ROBERTO! Você pode trocar o cheque prá mim?
Explico
- Você sabe que não dá! Sabe que estou numa pior... pede pro seu pai...

O "cara" insiste
- E... tio... você não sabe quem pode trocar esse cheque?

- Sei, sim. O seu pai...! Pede prá ele...
- Tio, você tem o telefone do MEU pai?
eheh...
- Vê ai no SEU celular!

- Ah... então tá... tchau... tio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário