Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mensalinho e Mensalão! Ladrão "meu"... Ladrão "dos outros"!

Na minha opinião, LADRÃO É LADRÃO SOB QUALQUER BANDEIRA!

Ladrão no "meu" partido e na “minha” ideologia... É LADRÃO

Ladrão no “outro” partido TAMBÉM É LADRÃO!
Ladrão na “outra” ideologia TAMBÉM É LADRÃO!
Mas, parece que ladrão, quando é da “minha” ideologia, especialmente pela ótica da EX-querda”, MESMO CONDENADO PELA JUSTIÇA, será sempre “o coitadinho inocente injustiçado”.
O LADRÃO, quando rouba o dinheiro público ASSUME a responsabilidade, CÓSMICA, pela falta de atendimento na Saúde, na Segurança e na Educação, porque,
- dificulta o atendimento na Saúde, para minimizar sofrimento dos pobres e, inclusive, dos inocentes úteis, “usados” por picaretas maracutaístas.
E isso... Mata!
- dificulta (na maioria das vezes estimula as ações) a punição dos marginais, que enxergam nos que possuem IM(P)UNIDADE, seus maiores “exemplos”.E isso... Mata!

- dificulta a oportunidade do inculto no sentido de conseguir alguma chance de melhoria de vida no futuro e crescimento como ser humano.
E isso... leva as duas opções acima!


E, é claro, ASSUMEM, também, essa responsabilidade, os que apoiam as Maracutaias, travestidos de “apoiadores da causa”
Ou seja... “ou seja?”... Arggghhhh...
Com certeza vão responder para suas essências os... porquês... de suas escolhas, que fortaleceram picaretas e ajudaram a criar mais sofrimento para os pobres, os humildes e aumentaram profundamente a indignação de gente honesta e honrada, que segue trabalhando apesar de falcatruas e Maracutaias inesgotáveis, infindáveis e insuperáveis.


Meu alerta:
Não se cospe prá cima onde exista Lei da Gravidade, sem as devidas consequências!


Tenho visto na internet, algumas pessoas tentando "comparar" o “mensalinho” (DE MG), que comprava a dignidade de picaretas, CRIADO PARA AJUDAR A ELEGER o tucano Eduardo Azeredo...
RESSALTO:“QUALQUER” político que utiliza “Maracutaia” DEVE ser responsabilizado por isso!
Mas... tentam "comparar"... “isso”, o “mensalinho” (DE MG), para viabilizar a eleição do tucano (DE MG!!!!)... 
com o MENSALÃO (DO PT!!!), CRIADO PARA VIABILIZAR E ESTABELECER o "projeto de pudê" da EX-querda, NOS MOLDES CUBANOS E VENEZUELANOS (Vemos, neste exato momento, em Cuba, para onde está indo...) onde, NESSE MENSALÃO, se comprava mentes e honras de pouco valor por uma grana absurda.


A mim pouco importa se o ladrão é do “meu” partido, se é da “minha” ideologia, se torce para o “meu” time, se é homem ou mulher...

P
ICARETA É PICARETA SOB QUALQUER BANDEIRA!LADRÃO É LADRÃO SOB QUALQUER IDEOLOGIA!E o dinheiro que o LADRÃO rouba diminui as chances de todos os brasileiros, diminui as chances dos filhos de todos os brasileiros, dos netos de todos os brasileiros e complica o futuro da Nação.


Os envolvidos no “Mensalinho” (do tucano Eduardo Azeredo DE MG) DEVEM ser responsabilizados e punidos!
Os sub-chefes envolvidos no “Mensalão" (DO PT!) gerenciado NA ANTE-SALA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA que ignora tudo (quando conveniente) DEVEM ser responsabilizados e punidos (Como estão sendo – e SERÃO DEVIDAMENTE AO PAGAR SEUS FEITOS NA CADEIA)


LADRÃO É LADRÃO NA MINHA IDEOLOGIA!

Mas... não tentem (NÃO CABE!) comparar...
ROUBO no Reino de Lilliput... (por UM liliiputiano - “Mensalinho)
com o
ROUBO no Reino da Maracutaia (Por UMA INFINIDADE de maracutaístas – “Mensalão”)

Ressalto:
LADRÃO É LADRÃO EM TODOS OS “PARTIDOS” E EM TODAS AS “IDEOLOGIAS”!
No “meu” partido e na “minha” ideologia, ladrão é ladrão!
Mas, TAMBÉM é ladrão no “seu” partido e na “sua” ideologia!

Seria interessante uma avaliação sobre  a quantidade absurda das permanentes Maracutaias no Brasil...
Quantos ladrões da "minha" ideologia e quantos ladrões da "sua" ideologia
se destacaram de 1998 até 2012????

E nem falamos da cpmi do Cachoeira... da Rose... dos "ronaldinhos"... das consultorias "sigilosas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário