Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 3 de março de 2014

EM 10 ANOS, 32.000 ESCOLAS RURAIS FECHADAS! Para a alegria de ex-fedel...

Interessantes os "objetivos" dos irmãos siameses pt = pmdb:
Nos últimos 10, dos 11 anos de um governo(?)... eheh..., que tirou o Brasil de posição de respeito no Planeta, para se aproximar do fundo do poço (OBJETIVO DE TODOS OS governos(?) CÚmuno-socialistas), em alianças E APOIO a DITADORES INCOMPETENTES E SANGUINÁRIOS, como ex-fedel, ÍDOLO ORGÁSMICO de uns tantos quantos desses EX-querdistas da américa latrina, "ideólogos da causa própria".

Na minha opinião, ex-fedel (aparência de D. Quixote, com o cérebro do Rocinante - Desculpe Rocinante) que, PASMEM!, "nasceu humano"!, o maior conglomerado de merda que surgiu na américa latrina, endeusado por EX-querdistas libertários de porra nenhuma, é o mestre dos mestres da picaretagem.

Senão, vejamos...
Conseguiu convencer o chapolim piorado, de Venezuela, um vaidoso imbecil incompetente, que valia algo menos que subnitrato de pó de traque a criar o socialismo bolivariASNO.

ex-fedel, constatando que CÚba, SUA PROPRIEDADE PARTICULAR, CONTINUA NA MERDA TOTAL E AFUNDA cada vez mais no lodaçal de excrementos, que vaza de seu cérebro de fossa...
precisava urgentemente de um ignorante boçal para conservar sua "revolucion de la mierda", resultado de incompetência inigualável.
Acaba encontrando esse energúmeno no vaidoso coronel "chapolim piorado", de Venezuela.
Estimulando a vaidade do "boneco de ventríloquo" ex-fedel passa a comandar um País pronto, com muito Petróleo, com muitos problemas, sim, mas com MUITA ESPERANÇA.

A criação do "tal" CÚmuno-socialismo bolivariASNO pelo "marionete" desse ser abjeto, leva a Venezuela ao fundo do poço.
ex-fedel dá "outro jeitinho" (como fez com o "tal" quevara, quando o mandou para morrer na Bolívia) e traz o "marionete" da Venezuela para "se tratar" na evoluída "merdicina" CÚbana.
O ÓBVIO:
Em pouco tempo o chapolim piorado deixa sua podre carcaça em CÚba.
E levam um boneco de cera para ser cultuado pelos que não tiveram ESCOLA na Venezuela (COMO ESSAS, FECHADAS NO BRASIL), os bolivariANUS.

Ouviu-se, inclusive, que o chapolim piorado foi embalsamado, para alegria dos vermes.
Afinal, os vermes não mereciam "isso"!

O socialismo bolivariASNO, "imprântado" por ex-fedel na Venezuela, continua com o asno podrão (
outro "marionete boneco de ventríloquo") pelos "cascos" e pela merda, a única "matéria encefálica que o podrão tem dentro do cérebro".

Este, para piorar "marionete do marionete" de ex-fedel, continua o bolivariASNISMO, muito mais fácil de ser "administrado" pela "famíglia castrorleone".
Resultado?
DESABASTECIMENTO TOTAL!
Maracutais INIGUALÁVEIS (fazendo frente às maracutaias no Brasil)!
ENGANAÇÃO, MENTIRAS GROTESCAS, ROUBALHEIRA, INCOMPETÊNCIA IMBATÍVEL, ...

No Brasil (QUE CAMINHA CELEREMENTE PARA "ISSO", SE CONTINUARMOS "CORDEIROS"), em 11 anos de governos(?) envolvidos em INESGOTÁVEIS, INFINDÁVEIS E INSUPERÁVEIS Suspeitas, Acusações E COMPROVAÇÕES de Maracutaias, Corrupção, Desvio de Dinheiro Público da Saúde e da Segurança VÃO ATINGINDO SEUS OBJETIVOS DE ALIENAR AINDA MAIS O POVO:

8 (OITO) ESCOLAS SÃO FECHADAS NA ZONA RURAL TODOS OS DIAS PELO governo(?) dos irmãos siameses pt = pmdb.
E, por consequência, aumenta o número dos sem terra, sem trabalho, sem esperança e sem inteligência.
Muitos dos quais plenamente SEM vergonha!

Seguindo os DITAMES de ex-fedel, seu líder máximo, os seguidores desse monte de LIXO (Peço desculpas ao lixo) VÃO  FECHANDO ESCOLAS e criando em seus governos(?)... eheh... uma horda de alienados e incultos e desinformados, NA ÚNICA maneira possível de conservar essa ideologia ridícula que não serviu a ninguém até hoje, exceto a seus "líder"!

NÃO HÁ, EM TODO O PLANETA... UMLUGAR QUE SEJA..., EM QUE ESSA
ideologia de merda TENHA DADO RESULTADO!
NENHUM!!!!!!

O Brasil precisará chegar ao ponto da Venezuela???
O Brasil precisará chegar ao DESABASTECIMENTO TOTAL nos Supermercados... mercados... mercadinhos... mercearias... vendas... para que o POVO BRASILEIRO HONRADO SE DÊ CONTA DO ABISMO PARA O QUAL CAMINHA?

Veja ai:
http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2014/03/1420332-pais-fecha-oito-escolas-por-dia-na-zona-rural.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário