Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Meu Pedido para Todos

AOS MEUS AMIGOS, AOS MEUS NEM TANTO E AOS QUE NÃO SÃO.
Não esqueci, no Natal, e pedi ao Aniversariante por VOCÊ. 
E por TODOS!

 Muitos pediram por Você!
Esperei passar o ano e Peço, hoje, que Deus atenda a todos que pediram por você, no Natal e no início de 2017.

 Esta mensagem é PARA VOCÊ...
presente no meu cotidiano. E ausente neste momento.
Que lembro com frequência e que não me esquece.

Que magoei ou aborreci, em algum momento,  e que me magoou por qualquer razão.
Que me gosta como sou e para você e, que me gostaria diferente
Que valoriza a amizade que dedico, e para você que não tem tempo para essa amizade
Que passa na minha vida de forma marcante e demorada, me ajudando a cultivar as sementes que recebi e, graças a Deus, vejo frutificar
Que passou rapidamente, apenas deixando as sementes

Obrigado a todos que passam na minha vida, de qualquer forma, estejam a qualquer distância e a qualquer tempo. É muito bom ter vocês em minha vida!

Mas, esta mensagem
é, também, para todos que passaram na minha vida de todas as maneiras, e se foram, deixando grande aprendizado e muitas lições.
Gostaria, de alguma forma, que soubessem que as lições são utilizadas, sempre, para ajudar a nortear minha conduta e atitudes, em busca de me tornar uma pessoa melhor.
OBRIGADO a TODOS que passaram na minha vida...
Foi muito bom!
Acredite! Aceito apenas coisas boas e positivas no meu coração.
E Saiba! VOCÊ está no meu coração!

 Então, hoje...
faço uma prece especial ao Aniversariante de 25/12, para que toque meu coração e, através desse toque, Ele abençoe meu pedido por você e por todos os meus amigos e amigas.

 E, também, Abençoe aos nem tanto e aos que não são, ajudando cada um a conservar Sempre a Alegria e a Felicidade.

 Peço ainda que Ele conceda a VOCÊ toda Saúde, Paz, Serenidade e a Prosperidade, que deseja e busca.



EXCELENTE ANO NOVO! 
FELIZ 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário