Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 24 de maio de 2009

Curitiba... EU TAMBÉM ME IMPORTO!

http://www1.folha.uol.com.br
Familiares das vítimas fazem passeata contra deputado envolvido em acidente em Curitiba (PR)


Organizada pelas famílias dos jovens "LIXADOS", na passeata contra o deputado que dirigia bêbado em altíssima velocidade (seu carro decolou...) e matou dois jovens, era possível perceber algumas camisetas com os dizeres: Eu me importo!
Estou me incluindo no grupo:

EU TAMBÉM ME IMPORTO!

Representantes do povo precisam voltar a entender que SÃO:
"Representantes do povo"

E não estão imunes e não devem ficar impunes...
nem às "maracutaias" e nem à irresponsabilidade, como neste caso.

EU TAMBÉM ME IMPORTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário