Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 26 de maio de 2009

Sacanagem em... "DÓ"... MAIOR II

O "Politicamente correto" sacaneou "legal" a vida do Simonal!




E eu me pergunto:
Prá que?
Prá ter o que temos hoje no Brasil?...

Um comentário:

  1. Karamba! Não faço o gênero romanticóide, mas me deu até vontade de chorar. Foi triste. O que aconteceu com Simonal prova a força de alguns em derrubar uma pessoa com tanto sucesso, tenha ela errado ou não, porque não é isso que importa.

    Quando ele disse no início: 'eu vou vencer na vida ou vou continuar criolo', ele nem imaginava que em 2009 o bom seria ser negro, para ter cotas especiais (populistas) e - pelo que parece - ter direito a creches igualmene especiais (ainda não me informei direito sobre o assunto).

    ResponderExcluir