Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 3 de julho de 2009

We Are The... Brasil!

Crianças estavam morrendo...
Michael Jackson, Lionel Richie e Quincy Jones juntaram 44 grandes artistas para chamar a atenção do Planeta e arrecadar fundos para minimizar a tragédia na África.
Independente de prêmios "We Are The World" tocou o mundo.

A dignidade,

a decência,
a honestidade,
a integridade,
a honra
e o respeito
estão nos estertores, morrendo no Brasil...
contaminadas pelo mal galopante na política, pelos interesses pessoais, pelas "maracutaias", pelos "erros técnicos" que vemos potencializados nos últimos 6,5 anos "neste pais", pelas infindáveis safadezas, além da desculpa da ignorância do "eu não sabia de nada", da enganação aos ingenuos e da ambição desmedida e doentia de quem deveria lutar pelos interesses do povo e da Pátria.

Entendo que cada brasileiro decente e honesto deva tomar uma posição e reclamar de alguma forma ou alertar os ingenuos e incautos que acreditam nas "maracutaias" infindáveis e inesgotáveis, de todo repulsivo ladrão que rouba (um mísero centavo que seja) da Saúde, da Segurança e da Educação do povo.

O que não entendo?
Por que os grandes artistas brasileiros estão quietos?

Um comentário:

  1. Porque a maioria dos grandes artistas são de esquerda e coniventes com as maracutaias e recebem uma graninha do governo através dos diversos programas de "incentivo"a cultura

    ResponderExcluir