Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Intelijumência "bolivariana"...

http://www.estadao.com.br
Crises de abastecimento, renúncia de ministros e governador desgastam imagem do presidente venezuelano
SP - A presença de autoridades cubanas em cargos estratégicos do poder na Venezuela no atual momento de crise pelo qual o país passa e a renúncia de alguns dos principais ministros e aliados do presidente Hugo Chávez demonstram a fragilidade do governo venezuelano, indicam especialistas.

Considerando o miserável nível de vida dos cubanos, nos últimos 50 anos do sanguinário governo ex-querdista, seria inimaginável pensar que chaves fosse buscar em Cuba os homens mais inteligentes e competentes nas suas áreas, para tornar eficientes os meios administrativos da Venezuela.
Tá certo que é o chaves!
E, convenhamos, a figura não prima pela, digamos, "supérflua" inteligência e por suas características! Aliás, assim como é para a grande maioria dos ex-querdistas latrinoamericanos!

Não é possível que alguém busque "Knowhow" em Cuba!!!
Na Venezuela, que tinha problemas sociais, é claro, antes dessa tragédia para o povo, havia liberdade e oportunidade para todos... Hoje as oportunidades estão apenas para os "cupanheros bolivarianos" (coitado do Simon Bolivar) e para os executores da... eficiente "máquina administrativa" cubana.

O chapolim piorado, que não tem nenhuma competência para governar sem enganação e sem "maracutaia", não teve também inteligência para limitar e restringir a exteriorização, em seus discursos "diarréicos", do melhor que possui na "massa encefálica que tem dentro do cérebro".

Na tentativa de enganação permanente aos venezuelanos apostou no tema "invasão imperialista"... mas não percebeu ainda que os americanos estão para chaves assim como o Real Madrid está para o Ibis...
E os "imperialistas" continuam suas vidas!
Ahh...
esses imperialistas que não querem invadir a Venezuela.

Assim estão sacaneando "el grotesco senior"!!!!

Nunca estiveram tão apropriadas, as palavras de
Abraham Lincoln, como estão para a ex-querda latrinoamericana:
- "Você pode enganar algumas pessoas todo o tempo. Você pode também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo".

O chapolim piorado, de Venezuela, está mostrando toda a sua "cupetência" e "intelijumência" e, com isso, consegue despertar o povo digno e decente, e mostrar que venezuelanos não são os cubanos sob fulgêncio batista.


"Cair de podre" é apenas questão de pouco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário