http://br.noticias.yahoo.com
Fariñas denuncia regime "ilegítimo" de irmãos Castro perante CIDH
Washington, 2 abr (EFE).- O dissidente cubano Guillermo Fariñas, em greve de fome há mais de um mês para exigir a libertação dos presos políticos da ilha, apresentou uma acusação contra o "regime ilegítimo de Fidel e Raúl Castro" perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), informou hoje a organização "OZT Eu acuso ao Governo cubano".
Parabéns ao Digno, Integro e Corajoso Guillermo Fariñas!
Muitos pseudos governantes latinoamericanos JAMAIS vão conseguir o nível de Dignidade, Coragem e Honra que possui Guillermo Fariñas!
Meu lamento é apenas pelo tempo da Denúncia...
A Denúncia aos picaretas sanguinários incompetentes da "famíglia" castro, deveria ter acontecido há 51 anos!
Assim a maioria dos cubanos, sob qualquer governo, teria tido vida digna, decente e não viveria hoje sem esperança.
E é exatamente isso... que a ex-querda quer implantar em toda a América Latina!
Mas sempre vão aparecer lutadores verdadeiros em busca da melhoria da vida do seu povo, como Zapata, Fariñas e todos os presos e os ameaçados por discordar, ainda classificados como "bandidos" por governantes sem o mínimo sentido de humanidade e com a visão tão estreita que não enxergam além do próprio nariz.
Vamos esperar que a Dignidade, Integridade e Respeito Humano dos membros da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), os estimulem a fazer alguma coisa para transformar "seres cubanos" (na visão cupanhera ex-querdista) em seres humanos, na ilha (AINDA) propriedade particular capitalista dos animais castro (peço desculpas aos animais!).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário