Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pela lógica... o encontro está próximo

http://noticias.terra.com.br
Cuba enfrenta pior crise do século 21, diz cardeal Ortega
O líder da Igreja Católica em Cuba, cardeal Jaime Ortega, disse, nessa segunda-feira, que o país enfrenta uma de suas piores crises e que a população não está satisfeita com o sistema socialista. "Nosso país está em uma situação difícil. Certamente a mais difícil que já vivemos no século 21", disse Ortega em uma entrevista publicada na revista católica Palabra Nueva.

O exemplo socialista cupanhero, sonho de alguns brasileiros "idealistas" (eheh...), está fazendo água.

Aliás, como em todo socialismo cupanhero que privilegia somente a prosperidade dos "líder" e a população "que se exploda"!
Em Cuba, duas gerações deixaram de conhecer a liberdade, a alegria e a dignidade. Muitos deles assassinados com prazeirosos (para alguns débeis mentais) "tiros de misericórdia".

É isso!
Em Cuba alguns débeis mentais se deliciavam ao aplicar o "tiro de misericórdia". Talvez impotentes como hitler... matassem para ter algum prazer!
De forma inacreditável (apesar de respeitar a Soberania das nações) o mundo aceitou e ainda aceita os execráveis irmãos da "famíglia" castro como líderes de governo, apesar da desgraça, da miséria e da vida indigna que impuseram aos cubanos.
Mas... pior que ser execrável (como são os incompetentes ditadores cubanos) é apoiar a barbárie que acontece em Cuba há 50 anos como "direito soberano", com mais de 100.000 cubanos "discordantes" mortos apenas por não concordar com a injustiça, a ignorância, a incompetência e a mentira.
E esses heróis foram mortos, simplesmente, por discordar da maldade e da incompetência socialista cupanhera... ou foram (e são) classificados como "bandidos disgramados" por governantes amigos cupanheros, também egóticos, e pouco afeitos a uma administração competente, digna e transparente em seus países, que beneficie efetivamente o pobre, o humilde e o inculto.
Aliás, quanto mais inculto e ignorante for o povo... melhor para o socialismo cupanhero. Com algum discernimento do povo essa gente jamais seria aceita.

Está na hora!
Após 50 anos de miséria e indignidade... parece que se aproxima o fim da estupidez e da enganação em Cuba, impostas pelos irmãos da "famíglia" castro que apenas "nasceram" humanos.
Com isso (pela lógica), imagina-se que o inferno já esteja aguardando ex-fedel, su hermano e todos que apoiaram ou estimularam a barbárie nesses 50 anos, para encontro mais que merecido e acerto de mais de 100.000 vidas que estão nas suas Contas Cósmicas.
O encontro está próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário