Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

51 anos de miséria e assassinatos, para descobrir o óbvio...

http://noticias.uol.com.br
"... Governo de Cuba começa demissão de meio milhão de trabalhadores
A economia de Cuba, duramente atingida por furacões de 2008 e pela crise financeira global, está insolvente e teve que reduzir drasticamente as importações, congelar contas bancárias locais de empresas estrangeiras e dar o calote de pagamentos a credores nos últimos dois anos..."

Com mais de 100.000 assassinatos de discordantes (os tais... "bandidos disgramados"), apenas discordantes, pois jamais se admitiu oposição. Sabem como é, a tal imprensa... "golpista".
Com mais de 51 anos de proibição de saída da ilha (para evitar o êxodo total), ainda que muitos tenham preferido os tubarões ao "paraíso comuno-socialista" oferecido.
Com 51 anos enganando os mais humildes e ingenuos, afirmando dia e noite nas escolas e na imprensa que os americanos iriam invadir Cuba.
Com a miséria e a total desesperança estabelecidas como condições naturais principais na vida de todos os cubanos


os "castrorleones", "ídolos orgásmicos" de uns tantos quantos na americalatrina, caem na real e ratificam formalmente o que todos os seres que pensam cansam de saber:

O comuno-socialismo cupanhero é mesmo uma merda!

Para piorar, eles não tiveram FHC antes do governo "comonuncantesnaquelepais" e, por consequência, ficaram sem a tal da "herança maldita" do FHC (que fez o Brasil passar a crise mundial com tranquilidade) e sucumbiram na última crise global...

Com isso, os irmãos da "famiglia castrorleone" enviam o recado bem claro à Venezuela, à Bolívia e à toda a cupanherada que sentou e escorrega nessa... "maionese", e acreditam nas mesmas "papagaiadas":
- "Nós somos vocês amanhã"!

2 comentários:

  1. querido amigo vc é o máximo!
    Eu já coloquei seu endereço no meu blog...só estou apanhando p/ colocar uma foto minha como sua seguidora,rs,rs...PARABÉNS PELO CONTEÚDO. BJ

    ResponderExcluir
  2. Os "vermelhos" brasileiros sempre sonharam com transformar o Brasil numa grande Cuba. Por idiotas, nunca entenderam nada de tática e geografia. Cuba é uma ilha-tripa gorda, com 900 km de cumprimento e 300 de largura. O Brasil não. E mais, aqui sempre haverá gente disposta a lutar contra essas idéias idiotas, tanto que eles tiveram que arrumar outras táticas, Bolsa Familia, para conseguirem votos que garantem o poder, mas de forma democrática. Jamais conseguirão. Nós, brasileiros, somos livres por natureza.

    ResponderExcluir