Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quinta-feira, 3 de março de 2011

Ofereço-me como palestrante

Currículo:
- Sou honesto
- Falo a verdade
- Assumo a culpa pelos meus erros

- Não tenho inveja de quem é culto
- Gosto de ler e aprender
- Raramente falo "abobrinha"
- Não brinco com coisa séria
- Minhas palavras tem coerência
- Respeito a inteligência de quem me ouve
- Viajo sempre às minhas custas
- Meus amigos não matam quem discorda
- Não uso má-fé para enganar os humildes

- Não me aproprio dos feitos dos outros

Com o andar da carruagem, no Brasil, acredito que (talvez em 30 anos) alguma empresa possa se interessar por esse (em desuso) tipo de... "currículo"
Estarei à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário