Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vendo “quase” Virgindade

Apesar de ter sido casado (foi muito bom) e estar solteiro (é muito bom) acho que o atual estado das coisas, onde se vende de tudo, me permite considerar a possibilidade de ao menos colocar produtos à venda, com os devidos argumentos de venda, é claro!

Vemos ai, na mídia, exemplos em todos os setores com os mais variados... “produtos”.
Pelo que se vê, por exemplo, no SUPREMOTF, alguns são produtos de “risco”, como o apoio político que está sendo julgado e condenado, sabem, aquele apoio... “desinteressado”... pelo bem... do “Brasil”.
- “Brasil”...!
- “Já vou”...

Mas...
A divulgação dos objetivos de quase moças e moçoilos que se dispõe a comercializar o que antes era considerado um... prêmio... pelos apaixonados, me leva a pensar... qual seria o "preço" por uma “segunda vez”? Ou “terceira”? Ou...

Ôpa! Acho que tenho alguma chance!

Óbvio que não poderia querer vender minha “primeira vez”, afinal, com as oportunidades que a solteirice apresenta, com a carência de muitas mulheres de todos os níveis e de todas as idades, com o cialis, com todo apelo existente pra sexo...
Já não seria possível, há muito tempo!

Aliás, o sexo... cada vez mais o sexo se apresenta de forma “inusitada” e entra naquele caminho sem volta, cada vez mais... como direi... cada vez mais... estimulado(?) pelas... “alternativas” e “ingredientes”...
“motivações” que não precisávamos, não ouvíamos, não víamos e não praticávamos, exceto, talvez, lá pelas bandas de Sodoma e Gomorra.

Não acreditem que eu seja um puritano.
Não sou!

Mas há limites.
Para tudo!


Políticos, por exemplo (na minha opinião, independente de suas vidas pessoais), acabam sendo aqueles que praticam o sexo mais bizarro do mundo, pois, via de regra (é claro, como em tudo – Pasmem! “Até” na política - existem exceções).
Sexo bizarro...?
É o óbvio:
“Na regra”... políticos “FODEM” tudo e todos!
"FODEM" Mulheres, homens, crianças, idosos, doentes, humildes, incultos, inteligentes, cultos, deficientes (portadores de necessidades especiais), animais, e todos os seres que dependem do discernimento e da competência e Dignidade e Honra e Decência desses cidadãos que se colocam como “representantes” de todos, tanto para os que lhe deram votos como para os que não os aceitavam em nenhuma hipótese.


Mas, via de regra, todos os cidadãos do país, independente de raça, credo, cor ou... “COTAS”, acabam “estuprados” e “violentados” pela ingenuidade de dar poder a muitos que... “só pensam naquilo”!

De qualquer forma vou pensar em criar a melhor “propaganda” para a venda da minha “quase” virgindade.
E para convencer possíveis “compradoras”, o
argumento é inquestionável e, por si, já esclarecedor, embora eu ainda acrescente a devida justificativa e comparação das vantagens:

    – Pouco uso

Não sou político! Na minha vida inteira, até agora, não consegui “foder” 1/1000000 das mulheres que eles conseguem, às vezes em apenas 4 anos!

Ofertas... aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário