Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Finalmente uma Justíssima Homenagem

Finalmente!
Após 2.357 títulos "honoris(?) causa", o recordista, também, de improvisos exdrúxulos e ridículos e expressões incompreensíveis, bobagens e auto-elogios absoluta e totalmente IMERECIDOS, "comonuncantesneçepaís",
recebe um título justíssimo, merecidíssimo e profundamente representativo as práticas da EX-querda tupiniquim cupanhera (basta ver a celeridade do enriquecimento dos EX-querdistas "consultores sigilosos") ligados com muita proximidade ao homenageado.

Destaque-se que a escolha foi espontânea por internautas de todas as ideologias e de todos os níveis de honra e honestidade, sem "computadores eleitorais" o que, a meu ver, torna ainda mais fiel e crível:

O filho de Caetés (o Brasil aceita as desculpas), que se diz filho de Garanhuns e que alguns sem noção chamam de filho do Brasil, e muitos brasileiros chamam de filho de outras coisas..., recebe o merecidíssimo troféu "Algemas de Ouro", como o MAIS CORRUPTO DO BRASIL em 2012!

Na minha opinião o laureado deve agradecer a todos os companheiros, mas, especialmente, aos aloprados, aos inovadores das cuecas cofrinho, à TELEMAR, por razões óbvias, aos que sacrificaram a própria figura com cirurgias plásticas para não aparentar quem são, aos que assinam sem ler, aos que projetam para o futuro "piadas de salão" (neste caso sem muita graça) e a toda base aliada, que, talvez, sem eles o troféu não teria sido possível!

Sugiro, também, agradecimento especial às colaboradoras mais... próximas... na entrega de valiosas maletas em terras lusitanas!

Um comentário: