Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ligação a cobrar.... PAAAAAAAI....

Mais uma vez tentaram, com a inusitada ligação do filho acidentado (ameaçado, perdido, roubado...):
Na (sempre) ligação a cobrar...

Triiimmm...
- Alô!
- PAAAAAI...
- Alô?
- PAAAAI... sô eu, pai!
- Quem tá falando?
- Pô PAI! Sou eu... Tive um acidente aqui perto, atropelei uma criança e machuquei minha........ (bunda... costas... braços... rosto... ou qualquer outra parte do corpo) e tô indo pro Hospital.
- Quem tá falando?
- PÔ PAI! SOU EU!
- Eu quem? Diz seu nome...
- PÔ PAI! SOU EU! PÔ!
- É o Paulinho ou o Luiz?
- ENTÃO... SOU EU!
- Luiz?
- É... SOU O LUIZ!
- Numero errado. Não tenho filho chamado Luiz!
- ... click...
- Alô... Alô...

Mais um querendo "vencer" pela... "Esperteza" e pela "Maracutaia".
"Concidência" com o post anterior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário