Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quinta-feira, 7 de março de 2013

A magia e as luzes do caminho...

Ao subir a serra, cada vez que olhava para as luzes da Cidade de Santos, eu enxergava algo mais além das luzes, algo como, talvez... algum tipo de magia.
É isso! As luzes me mostravam inexplicável, suave e doce, magia.

A cada espaço e imagens ultrapassadas pelos pneus no caminho, de ida ou volta, a Santos, eu sentia algo mais além do espaço percorrido... era um caminho com inexplicável, suave e doce, magia.

Pessoas cumprem o seu papel na vida e partem para novas experiências.
Acho lógico, natural e respeito, também naturalmente.
Penso que todos nós temos nosso tempo útil de vida, para aprender e chegarmos melhores onde vamos.

Me despeço com carinho, e compreensão, de alguém que foi parte em uma parte muito agradável da minha vida.
E sigo meu caminho...

No retorno ao subir a serra, volto, como sempre, meu olhar para as luzes da Cidade e percebo que são apenas... luzes.

A cada espaço e imagens que percorro no caminho de volta... percebo que é apenas um... caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário