O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quinta-feira, 11 de julho de 2013

A "greve geral"... e os "comPUTAdores" eleitorais

A "greve geral" neste 11/07/2013...
É BOM PARÂMETRO, PARA NÃO ACEITARMOS MAIS "pisquisas" de popularidade no socialismo bolivariASNO.
É BOM PARÂMETRO, PARA NÃO ACEITARMOS MAIS
 os "estranhos" resultados nas eleições e os atuais "comPUTAdores" eleitorais, na verdade, arcaicos computadores "286" ou "386"... fabricados na pré-história da informática e, na minha opinião, passíveis de ataques de hackers pré-iniciantes infantis.

A "greve geral" neste 11/07/2013  ESCANCARA, PARA O CONHECIMENTO de todos os brasileiros, o apoio e a "quantidade" de apoio, o "cacife" que a EX-querda brasileira possui, após o "saco explodido" do povo Honrado e Honesto.
Aliás, na minha opinião, sempre foi assim:
a "pequena" MINORIA QUE GRITA impõe o silêncio na massa!

Tenho notado, há algum tempo...
Quando o mst faz um evento e destrói alguma obra em Goiás... somem todos do resto do Brasil.
Quando o mst faz um evento e destrói alguma obra de gente que trabalha em São Paulo... somem todos de Goiás e do resto do Brasil
Quando o mst faz um evento e destrói alguma obra no congresso brasileiro em Brasília... somem todos de são paulo e do resto do Brasil
Nooooossa!
QUE COINCIDÊNCIA!!!!!!


Quando HÁ SÓ UM evento...
a EX-querda leva TODO MUNDO para o mesmo lugar, paga a COCA-COLA, o "BIG MAC", o HOT  DOG (ícones do capitalismo), dá uma graninha prá alegrar a moçada e faz um grande "volume", mas proíbe o uso de "Ipods", Iphones" e "Tablets" pelos participantes e proíbe, também, as constantes, e a meu ver merecidas, vaias a president"A", ao vice-president"O", ao ex-president"O" e aos petistas e "aliados".


Se há mais de um evento... dá no que deu!
30, 40 "manifestantes" por grupo, fazendo piquetes e fechando ruas e estradas.
Até se juntarem novamente!
ONDE ESTÃO A "popularidade" e a "aprovação" aos incompetentes socialistas seus aliados?

Muito diferente do brasileiro Honrado e Honesto, de "saco explodido" QUE SAI ÀS RUAS EM TODO O BRASIL
contra a corrupção, a safadeza, as regalias dos EMPREGADOS DO POVO BRASILEIRO
contra o uso dos cofres Públicos, no roubo do Dinheiro Público da Saúde, da Segurança, da Educação, coincidentemente à medida que cresce RÁPIDA E DESBRAGADAMENTE o patrimônio pessoal de muitos "políticos"... coincidentemente... quando se apoderam das chaves dos cofres públicos
contra o uso dos jatinhos da "FAB TUR", para o prazer pessoal da família e amigos de "políticos", patrocinados pelo Dinheiro PÚBLICO da Saúde, da Segurança, da Educação...

Quando o brasileiro Honrado e Honesto de "saco explodido" sai às ruas... SAI NO BRASIL INTEIRO!
EM TODO O BRASIL... 
MILHÕES DE PESSOAS!!!

Ressalto:
A "greve geral" neste 11/07/2013...
É BOM PARÂMETRO, PARA NÃO ACEITARMOS MAIS "pisquisas" de popularidade no socialismo bolivariASNO.É BOM PARÂMETRO, PARA NÃO ACEITARMOS MAIS os "estranhos" resultados nas eleições e os atuais "comPUTAdores" eleitorais, na verdade, arcaicos computadores "286" ou "386"... fabricados na pré-história da informática e, na minha opinião, passíveis de ataques de hackers pré-iniciantes infantis.

ONDE ESTÃO A "popularidade" e a "aprovação" aos incompetentes socialistas seus aliados?

Ahhh... algumas... "redes de tv"... estão... "cobrindo"... a "greve"!!!
eheh...

Um comentário:

  1. Quem acompanha meus comenta'RIOS, viram que desde muito antes das eleicoes eu citava a eleicao como um circo, onde o povo e' o palhaco,,,mas eu nunca entrei nesse picadeiro. Nunca votei nessas urnas eletronicas,,,nem para votar em branco, pois eles fariam o que quizessem. Na verdade tem-se que ser muito tolo pra participar desse circo. SEMPRE FALEI A VERDADE DESSAS URNAS ,,,,E AGORA TA' AI PROVAS QUE SEMPRE ESTIVE CERTO. Leia o relato a seguir e entenda porque a bandeira do VOTO IMPRESSO deve ser a principal reivindicação dos movimentos e protestos atuais.
    Sem essa conquista, será como disse em post anterior: Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica.
    As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.
    Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco.
    Será que com software livre ficou mais fácil fraudar? Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold.
    Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio. Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
    Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda. Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.

    Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco.

    Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha. Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.

    Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos. Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça. Leiam isso nesse site ,,,http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/07/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html

    ResponderExcluir