O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 31 de dezembro de 2013

As redes de tv vão tirar a "trave do olho"...?

Péssimo, Ridículo, Absurdo, Lamentável e Triste acontecimento.
E não é com o "Reporter da Globo". 
É com qualquer um!

Mas, "senão, vejamos"...:


HÁ MUITO TEMPO... as redes sociais (ultimamente - na minha opinião - a verdadeira e isenta "mídia" do Brasil) vem assinalando e alertando e apontando "ESSE" resultado, em razão da (na minha opinião) total e absoluta incompetência do governo(?) dos irmãos siameses pt = pmdb.

HÁ MUITO TEMPO... as redes sociais (ultimamente - na minha opinião - a verdadeira e isenta "mídia" do Brasil) vem assinalando e alertando e apontando "ESSE" resultado, sem que a verdadeira(?) mídia brasileira se dê ao RESPEITO para com a população inteligente, Ordeira, Honrada e Honesta


HÁ MUITO que as redes sociais (ultimamente - na minha opinião - a verdadeira e isenta "mídia" do Brasil) vem assinalando e alertando e apontando "ESSE" resultado, INDIGNADA com o "olhar de paisagem" e a brutal, total e inexplicável INDIFERENÇA que as redes de tv tem utilizado na cobertura de FATOS IMPORTANTES E RELEVANTES, na SUJEIRA que se transformou a política brasileira, muito potencializada nos últimos 11 anos no governo(?) dos irmãos siameses pt = pmdb.

HÁ MUITO que as redes sociais (ultimamente - na minha opinião - a verdadeira e isenta "mídia" do Brasil) vem assinalando e alertando e apontando "ESSE" resultado e lamentando a IMPUNIDADE de Maracutaístas, Picaretas, Salafrários, Mensaleiros e "aloprados" de todos os níveis.

HÁ MUITO que as redes sociais (ultimamente - na minha opinião - a verdadeira e isenta "mídia" do Brasil) vem assinalando e alertando e apontando "ESSE" resultado, vem constatando a BRUTAL QUEDA DE AUDIÊNCIA das redes de tv, claramente (na minha opinião) subservientes a ENGANOvernantes.

Sr. "Reporter REPRESENTANTE da Globo"...
Ser assaltado (muitos são assassinados), ser vilipendiado, ser humilhado, ser submetido à indignidade dos atendimentos (de campo de batalha) nos hospitais públicos... é horrível, né, não?

Pior, ainda, é ser assaltado, roubado, enganado...
SEM QUE AS emissoras de tv, SE DÊEM AO RESPEITO E MOSTREM RESPEITO AO SEU TELESPECTADOR, E FAÇAM SEU PAPEL, APONTANDO O QUE ESTÁ ERRADO E AS FALCATRUAS E A BRUTAL, INCESSANTE, INESGOTÁVEL E INFINDÁVEL CORRUPÇÃO...   "COMUNUNCANTESNEÇEPAÍS".

Por que?
Repórteres imaginam que são... "imunes"?
"ISSO" que aconteceu com o "Reporter REPRESENTANTE da Globo"... É, CLARAMENTE, CONTINUAÇÃO DA REALIDADE DO comuno-socialismo...
que as redes de tv... INSISTEM EM "NÃO DESTACAR" no seu jornalismo!

É necessário... DESENHAR?
http://esporte.uol.com.br/atletismo/ultimas-noticias/2013/12/31/reporter-da-globo-diz-ter-sido-assaltado-e-agredido-antes-da-sao-silvestre.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário