Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Onde está a... "Lógica"?

Não...
Realmente, não entendo!
Aprendi, há muitos anos: Penso, logo existo!
Um exemplo da... lógica?

Tento entender também esta “outra” referência da Lógica:
Assisto, apoio, compro CDs e dou muita audiência para alguns verdadeiros...  “artistas”... que se tornam meus... eheh... ídolos.
Esses verdadeiros... “artistas”... apoiam a EX-querda e ajudam a estabelecer o “Status Quo” da Maracutaia, apoiando o governo(?) EX-querdista, que sacaneia toda gente Honrada e Trabalhadora.
O governo(?) EX-querdista sacaneia com a população Honesta e Honrada e paga altos cachês para apresentações desses “artistas”, os fortalecem e "eles" ajudam a sacanear a população e a me sacanear.

E eu vou nos shows dos “artistas”... meus ídolos... e ajudo a fortalecer esses “artistas” que ajudam a fortalecer o governo(?) que me sacaneia...

Caaaaaaceta!
Tem... “Lógica”?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário