Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu quero que a copa de futebór...

Eu, PARTICULARMENTE, QUERO QUE A copa de futebór... SE FODA!!

Na minha opinião

Brasileiros com alguma sensibilidade e humanitarismo e responsabilidade...

DEVERIAM UTILIZAR A FAMA E A PROSPERIDADE, PARA MINIMIZAR A DOR DOS HUMILDES, SEM DIGNIDADE NO ATENDIMENTO DA SAÚDE...


DEVERIAM UTILIZAR A FAMA E A PROSPERIDADE PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DOS HUMILDES, SEM DIGNIDADE NO ATENDIMENTO DA SAÚDE...


DEVERIAM UTILIZAR A FAMA E A PROSPERIDADE PARA CONSTRUIR HOSPITAIS E PSs...


DEVERIAM UTILIZAR A FAMA E A PROSPERIDADE PARA AUMENTAR A SEGURANÇA DE TODOS...


DEVERIAM UTILIZAR A FAMA E A PROSPERIDADE PARA DAR CONDIÇÕES DE ESTUDO AO BRASILEIRO INCULTO...


A copa de futebór... QUE SE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.

2 comentários:

  1. Bom, eu nao vou assistir aos jogos da Copa, mas vou torcer para o Brasil nao passar das Quartas de Final. Com isso, ao menos, o PT nao se beneficia do clima "pos-Copa".

    ResponderExcluir
  2. Estou com você, Rubens.
    E todos os brasileiros Honrados e, principalmente, INTELIGENTES, deveriam pensar da mesma forma.

    ResponderExcluir