Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 18 de maio de 2014

Opinião sobre a evacuação verbal de joseph blatter sobre os brasileiros...


SR. joseph blatter...
O que "V. Excelência" (Parabéns Titãs!) pensa que é o Brasil?

Gostaria de lembrar ao PRIMEIRO MANDATÁRIO DA NAÇÃO O SR. joseph blatter (Afinal, o “cara” MANDA O congresso DO PAÍS MUDAR LEIS E O congresso MUDA!):
O povo brasileiro Honrado trabalha, sim. E muito!, para mudar e melhorar o País!
Mas, muitas vezes, esse trabalho e esses objetivos são profundamente dificultados...
quando instituições esportivas internacionais (como a "tal" fifa, do “futebór”) fazem acordos ESPÚRIOS COM DIRIGENTES DE CARÁTER DUVIDOSO (que fogem do País quando evidenciadas as falcatruas) APOIADOS POR POLÍTICOS DE CARÁTER DUVIDOSO (Ahhh... TÃO POUCO OCUPADA A PAPUDA!)... E ACEITAM O MASSACRE DO POVO HUMILDE POR ENGANOvernantes, em nome do “futebór”.

Ressalte-se que a “tal”... fifa... levou BILHÕES DE DÓLARES da África, enquanto os irmãos africanos, que necessitavam de ajuda e socorro, morriam à míngua por fome e doenças.
Exemplo desse legado da “tal” fifa para a África?
O mais claramente EVIDENCIADO:
MONUMENTAIS estádios de “futebór” ("PADRÃO fifa"!) que não servem para absolutamente NADA!
E irmãos africanos morrem de sede, fome e doenças.

Será que posso concluir (com esse “passado”) que essa “instituição” não se importa com a fome, com a miséria, com as doenças e com as mortes dos humildes?
Será que a "tal" fifa e seus dirigentes não possuem a necessário sensibilidade e, principalmente, inteligência, para compreender que os povos sofrem pela fome, pela ausência da Saúde e pela miséria e NECESSITAM muito mais que... "futebór"?
Se deixarmos à parte a sensibilidade e a inteligência...
Será que os humildes estão sendo enganados pela "tal" fifa e por seus “parceiros” nesse... “empreendimento”(?)... de objetivos “comuns”?

Eu fico pensando...
Com "esse" tipo de "ajuda" de instituições como a fifa, fica muito mais difícil para qualquer povo Honrado trabalhar e mudar o País.
Né, não?

Especialmente, quando essas instituições internacionais, conhecendo o caráter, no mínimo duvidoso, de pseudos-representantes do povo (PROVAS INCONTESTES NA PAPUDA!), impõe rígidas normas ao congresso (se é que podemos chamar assim, por essa razão) MUDANDO LEIS ESTABELECIDAS E ASSUMINDO TERRITÓRIOS, como se o País fosse, nem a "casa de Maria Joana", mas o “QUINTAL da casa de Maria Joana”.

Na minha opinião, o PRIMEIRO MANDATÁRIO do Brasil (por mandar o congresso mudar as Leis e o congresso mudar), o sr joseph blatter, deveria, antes de se pronunciar e generalizar seus infelizes e pouco inteligentes comentários a respeito do Brasil e do seu povo Honrado, fazer uma reflexão sobre o próprio “caráter”, os objetivos da “tal” fifa, além do “caráter” dos seus “parceiros”... NESSA EMPREITADA IRRESPONSÁVEL, DESUMANA, ABSURDA E ENGANADORA.

Espero que o sofrimento dos irmãos africanos, as mortes e a miséria da África e o sofrimento e as mortes de irmãos brasileiros, por falta de atendimento na Saúde, por falta de Segurança e a INDIGNAÇÃO do povo brasileiro Honrado (NÃO É "esse" povo que você mencionou com a sua... EVACUAÇÃO!) sirva, de alguma forma, para a “tal” fifa... encontrar um pouco mais de Humanidade (se é que tenha alguma) nos seus “objetivos” futuros.

Como homenagem à sua CUMPLICIDADE nessa imensa, insensata e irresponsável ROUBALHEIRA...
antes que eu me esqueça:
- “VÁ À MERDA”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário