Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 2 de julho de 2014

É TUDO por causa do "broqueio"...


A guarda nacional bolivariASNA, descobriu uma perigosíssima tentativa de  MAGNICÍDIO ao colombiano maisburro, presidemente de Venezuela:
Grande carregamento de purgante muito forte, para ser usado na alimentação do presideprimente podrão, foi introduzido na cozinha de “miraflores”, com altíssimo nível de risco para a integridade “vital e pensativa” do colombiano presidemente.

Afinal, com o uso do purgante na alimentação do mais submisso empregado da “família castrorleone” na americalatrina e os naturais resultados, o conglomerado de merda (a maior “obra _da” passagem do seu antecessor), gerado a partir de imensa diarreia do chapolim piorado, poderia perder toda "a massa encefálica que tem dentro do cérebro" e ficar anencéfalo.
(Especula-se que o amiguinho da juventude, o do “cuecão de couro em la playa”, ficou profundamente preocupado e “deu pulinhos de preocupação” por mais de 30 minutos).

O benefício dessa tragédia pessoal seria a salvação da Nação venezuelana e proporcionaria verdadeiro progresso ao país, pois, acredita-se, não há ninguém, absolutamente ninguém, tão incompetente em toda a venezuelana, mesmo se fosse outro colombiano.
(Espera-se, caso algum atentado com purgante seja ministrado à esse ser execrável, que não importem outro estrangeiro para administrar o País)

A Venezuela, com esse presidemente, caminha célere para se igualar EM TUDO à maior favela caribenha:
CÚba!

Por sinal... tenho recebido comentários de alguns inocentes (ou "inointencentes"), ilustres desconhecidos que tentam justificar a tragédia CÚbana por culpa única e exclusiva do bloqueio americano.

Ah... aproveito para informar que este blog é imune ao odor de resíduos orgânicos!
Mas, para preservar o nariz dos meus dois leitores, eu "broqueio tamén"!

É gente que chega neste blog ("tipo assim" aquela turma que toca a campainha e sai correndo, na calada da noite) tentando influenciar os meus dois leitores, para que passem a ler apenas as revistas e blogs da "cupanherada, dos que recebem para elogiar apenas o... “inilogiável”.

Quando a asneira é muito grande, mesmo com identificação, eu, até, tento responder, mas chegam a ser tão hilários alguns comentários que não paro de rir e não consigo.
Acabo enviando para onde acho que merece:
O LIXÃO!

Quando não vem com nenhuma identificação, então...
Deixo algum tempo aguardando moderação, especialmente para rir quando meu time perde e, depois, mando para onde acho que merece:
O LIXÃO!
Alguns "pogreçistas", que não acreditam em Papai-Noel, mas tem muitas dúvidas com o “Coelhinho de Páscoa” e com “Mula sem Cabeça” (eu disse... “MULA”), continuam tentando acreditar no que ouvem e, posteriormente, tentam acreditar no que falam.

 Tempos atrás, um “anônimo” (daqueles que tocam a campainha à noite e saem correndo) andou mencionando que a Favela caribenha só existe porque “uz americanu” estabeleceram o “broqueio” de CÚba.

 Se considerarmos essa “energumentação” (ou argumento energumentável) para a TRAGÉDIA CÚbana... como “expricar” a TRAGÉDIA venezuelana, administrada pelo presidemente colombiano maisburro?

Como “expricar” a Venezuela, um dos países do Planeta com as maiores reservas de BOM Petróleo e sem o “broqueio duz americanus”!, favelizada a níveis CÚbanos?

 Como “expricar” (é o “broqueio”?) a queda de quase 1 milhão de venezuelanos, 
apenas em 2014, para nível de pobreza absoluta?

Como “expricar” que Cuba, antes da “família castrorleone”, era um Paraíso para muitos ESTRANGEIROS DE TODOS OS LUGARES, e para muitos americanos, obviamente pela proximidade, mas era uma NAÇÃO COM MUITO PROGRESSO (especialmente por não ser “pogreçista”)?

Como "expricar" Cuba, até 1959 com muito progresso e com muitos problemas (como todos os países), mas com muitas oportunidades PARA TODOS QUE SE DISPUSESSEM AO TRABALHO, ter se transformado na maior favela da América nesses 55 anos do "tal"... "pogreçismo"?

Os BILIONÁRIOS“imperadores pogreçistas” de CÚba, COM VIDA NABABESCA,  ÚNICOS PROPRIETÁRIOS da "Ilha da Fantasia" (como acontece em TODOS os lugares que o “pogreçismo” avança) assassinaram, em 55 anos, mais de 100.000 irmãos cubanos pelo “crime” de... “discordar”.

Peço desculpas aos meus dois leitores...
mas a quantidade de porcaria que o “pogreçismo” cria é tão grande que não é possível mencionar muito por aqui, sem um bom desinfetante.

E reitero a minha atenção em preservar esses dois amigos que me acompanham desde que parei de assistir a seleção de futebór, em razão do “famigerado VOO DA MUAMBA”, até que se mudassem os conceitos da dignidade no "uso" desse esporte...
E como, na minha opinião não mudaram, POTENCIALIZARAM!...

Desde sempre o cuidado continua...
Eu "tamén broqueio"!
Todo o resíduo orgânico que for jogado na minha caixa de comentário será imediatamente eliminado e a caixa higienizada, para não haver o risco de incomodar essa imensa quantidade dos meus dois leitores.

 E, por óbvio, a perda de todo o meu patrocínio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário