Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 5 de agosto de 2014

MEU VOTO É SEMPRE PARA "OS MELHORES"...

É natural, em épocas de Eleição, ouvirmos muito gente manifestar a insatisfação com a classe política.

O povo brasileiro Honrado, Trabalhador e Honesto, indignado com a imensa e absoluta roubalheira dos políticos, MAS, MUITO POTENCIALIZADA NOS ÚLTIMOS 12 ANOS no Brasil, costuma expressar sua intenção de voto no candidato "menos ruim", menos pior, menos ladrão... etc...

Estou na contra-mão dessa postura de grande parte do povo brasileiro Honrado, Honesto e Trabalhador, no qual me incluo com orgulho.

Procuro analisar a postura, a história, a competência e a Responsabilidade dos candidatos e me posiciono...
VOTO SEMPRE NO MELHOR!

Por essa razão, me dou o direito de manifestar meu voto neste meu espaço:

Para Presidente, pelo Brasil, por sua História, Competência e Responsabilidade
VOTO AÉCIO - 45

Para Governador, por São Paulo, por sua História, Competência e Responsabilidade
VOTO ALCKMIN - 45

Para Senador, por São Paulo, por sua História, Competência e Responsabilidade
VOTO SERRA - 45

Para Deputado Federal, pelo Brasil, por sua História, Competência e Responsabilidade
VOTO PSDB - 45 - vou analisar e escolher o candidato


Para Deputado Estadual, por São Paulo, por sua História, Competência e Responsabilidade 

VOTO PSDB - 45 - vou analisar e escolher o candidato

lembrando sempre:

1 - ELEIÇÃO DE SENADOR E DEPUTADO E MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE!

2 - QUEM VOTA NULO OU "PASSEIA" NO "FERIADO" DA ELEIÇÃO VOTA NO PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário