O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quem viveu o EXCELENTE Regime Militar Brasileiro, SABE

Quem conheceu o EXCELENTE Regime Militar Brasileiro, POR VIVER ESSA ÉPOCA, quem conheceu na prática e não apenas por "OUVIR FALAR"...
 Aliás, por “ouvir falar”, é como muitos jovens de hoje conhecem a história desse ÓTIMO PERÍODO NO PAÍS, pela “PÉSSIMA E ENGANADORA interpretação” de alguns picaretas.

QUEM VIVEU, NA PRÁTICA, SABE que foi uma época de Paz, de Tranquilidade, de Desenvolvimento e muita Produtividade no Brasil.

Exceto, obviamente, para alguns imbecis, os tais "libertários de Porra Nenhuma", que tentavam, já em 1964, impor uma Ditadura CÚmunista, mais ou menos nos mesmos moldes que tentam hoje.
E seria pior naquele momento, pois não havia internet!!!!
Se houvesse internet em Cúba, em 1959, teria conseguido ENGANAR o povo cubano e assumido o pudê, ex-fedel?
O maior conglomerado de merda da américa latrina, teria conseguido assassinar, IMPUNEMENTE, mais de 100.000 irmãos cubanos?
(“Conglomerado de merda”, aliás, em disputa dura com os esbirros, chapolim piorado e “madurete de la playa”, resultados de sua diarreia).

Sou completamente e totalmente favorável á INTERVENÇÃO MILITAR, especialmente porque, em 21 anos de Regime Militar, o País teve Desenvolvimento Crescente, Dignidade, Respeito, Saúde, Segurança e, principalmente, PERSPECTIVA DE FUTURO MELHOR.

Isso tudo, "apesar" de alguns guerrilheiros atuantes, dos guerrilheiros do marketing, dos guerrilheiros “DELATORES” e dos "boquirrotos de cabeça de papel", ENGANADORES DAS “CRASSES”, apoiados, ainda, por verdadeiros... "artistas"..., que usaram seu inegável talento para ajudar A AFUNDAR O BRASIL NESSE IMENSO OCEANO DE LAMA FÉTIDA, SUJEIRA E PODRIDÃO POLÍTICA E EMPRESARIAL.

E, perguntam os brasileiros honestos e honrados...
Conseguirá o País voltar a ser Decente, com muitas das suas instituições dominadas pelos canalhas?
Claro que pode!
Se os honestos e honrados abandonarem a passividade da aceitação de “tudo”... CLARO QUE PODE!

Quanto mais a Polícia Federal Honrada trabalha, APESAR DA PRESSÃO DE PARTE DO QUE AINDA SE DENOMINA "justiça", mais mostra empresas imensas dominadas, e "parceiras", na inesgotável e infindável roubalheira do dinheiro dos suados impostos dos brasileiros que trabalham, estes, os verdadeiros lutadores que carregam essa Nação nas costas.

À cada NOVA Ferrari, Porsche e Lamborghini aprendidas, à cada cofre aberto, à cada NOVA descoberta do pagamento de PUTAS com o dinheiro público roubado, para satisfazer desejos e a mente torpe de aproveitadores denominados "políticos", em um gritante acinte contra a Luta, o Trabalho, o Esforço, o Sacrifício e a Dignidade da Gente Honrada de todos os níveis...

 tem-se a "contra-partida CÚmuno-socialista”:
dos Hospitais fechados e dos mais de 50.000 leitos hospitalares fechados em 13 anos de roubo, desvios e corrupção, além da total e absoluta incompetência de "ENGANOvernantes" populistas, sem nenhum respeito com o Ser Humano.

Tem-se a "contra-partida CÚmuno-socialista”: 
da total e absoluta insegurança, em mais de 50.000 ASSASSINATOS e mortes violentas, POR ANO...
“P O R   A N O”!
MUITOS DESSES, INOCENTES TRABALHADORES ASSASSINADOS.

 Tem-se a "contra-partida CÚmuno-socialista”: 
do absurdo e imenso enriquecimento, à jato, de jovens incompetentes, filhos de “otoridades”, enquanto fecham-se postos de trabalho e jovens brasileiros são jogados na marginalidade.

Em 21 anos dos EXCELENTES Governos Militares, que alguns “ainda tentam” denominar “ditadura”... MENOS DE 300 “guerrilheiros” foram mortos. E alguns desses, “justiçados” por seus “pares”.
“M E N O S   DE   300 E M  21 A N O S”,
E, DESTAQUE-SE, ESTAVAM EM GUERRA CONTRA O PAÍS!

Ressalto: NENHUMA GUERRA VALE UMA VIDA QUE SEJA!

Na verdade, esses picaretas maracutaístas e ladrões insensíveis, conseguem com a passividade do brasileiro, atingir objetivos EX-querdistas ao cumprir à risca os ensinamentos de ex-fedel, ídolo orgásmico de uns tantos quantos na américa latrina, quando esse ser abjeto (E nasceu humano!!!!!) orienta:
- "a la gente hay que mantenerla ocupada aunque sea en búsqueda de saúde (o comida) para someterla"

Tenho lido alguns textos de alguns indignados com os militares, porque estes não tomam as atitudes que muitos acham necessárias para RE-Dignificar e RE-Honrar o País com a INTERVENÇÃO.
Na minha opinião (aliás, esse texto é a MINHA OPINIÃO),
é necessário que TODO O POVO BRASILEIRO HONRADO SAIA ÀS RUAS (É “ISSO” QUE JUSTIFICA A INTERVENÇÃO) E CLAME POR JUSTIÇA!
é necessário que TODO O POVO BRASILEIRO HONRADO SAIA ÀS RUAS EM APOIO À PARTE DIGNA, AOS JUÍZES HONRADOS, DA JUSTIÇA BRASILEIRA!

Antes de tomar qualquer atitude para fazer o Brasil voltar ao caminho da Dignidade, os militares DEPENDEM DO CLAMOR DO POVO.

Mesmo porque, imagino,  já tenham feito curso e prática de “DESRATIZAÇÃO”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário