Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 1 de julho de 2015

Recado à EX-minha EX-deputada Mara Gabrilli

Recado à EX-minha EX-deputada, Mara Gabrilli, a quem dei meu voto, já em duas eleições.
E, LAMENTAVELMENTE, sugeri a algumas pessoas que fizessem o mesmo.


- "Excelência", EX-minha EX-deputada, não lhe dei meu voto por sua condição física, por pena. Não estou na sua condição e não posso avaliar sua vida, suas dificuldades e suas crenças.
Meu voto foi dado com consciência, por analisar algumas atitudes do seu trabalho e objetivos, PARA QUE FOSSE A MINHA VOZ no parlamentE, digo, parlamento.
Exatamente porque imaginei que suas  crenças fossem um pouco parecidas com as minhas.


Aliás, "ESSE" é o grande problema e a grande diferença entre nós:

NÃO SÃO!
O seu voto pela não redução da maioridade penal, é total e completamente diferente do que penso e o meu voto lhe foi dado, repito, PARA QUE ME REPRESENTASSE, para que fosse a minha voz no parlamentE, digo, parlamento.

O recado é:

SAIBA QUE NÃO TERÁ O MEU VOTO OUTRA VEZ!

E não terá os 10 votos que lhe arrumei, pois argumentarei com as pessoas, e com a mesma convicção que fiz para lhe dar mais votos... o farei para que não lhe deem!


Lamento, não pela senhora, que, certamente, deve ter suas... "razões"!


Lamento, mais uma vez, pela minha ingenuidade.

.

Um comentário: