Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 28 de abril de 2009

MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA!

É o cúmulo receber uma figura que menciona a extinção, simplesmente, de um pais!
E você, brasileiro... pensa que não tem nada com isso?

(Repassando)

MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA
Em uma iniciativa da Juventude Judaica Organizada (JJO) em parceria com grupos judaicos, evangélicos, homossexuais, bahais, de defesa dos direitos humanos e da mulher, com a participação de autoridades e políticos, será realizada na Avenida Paulista neste domingo uma manifestação contra a vinda do presidente do Irã ao Brasil.

Um país democrático como o Brasil NÃO PODE receber um defensor do totalitarismo, da homofobia, do revisionismo histórico, da discriminação de mulheres e religiosa (bahais, evangélicos, judeus e outras minorias torturadas, massacradas e mortas no Irã); e da destruição de Israel, sem criticá-lo abertamente.
Dia 03/05, domingo, às 11h00 -Praça Ml. Cordeiro de Farias (Pça dos Arcos, na Esquina da Av. Angélica com a Avenida Paulista) O DE OLHO NA MIDIA apóia e é parceiro neste evento! MUITO MAIS QUE LEITORES!!!!
Posso dizer que desta vez me emocionei. Sinto orgulho pelos leitores que o “De Olho Na Mídia” têm, porque eles são mais que simples observadores inertes da situação.
São dignos ativistas pela democracia e por um mundo melhor.
Atendendo ao nosso chamado diante da confirmação da vinda do presidente Mahmud Achmadinejad ao Brasil no dia 6 de maio, nossos leitores não perderam tempo. Na última semana do nosso abaixo-assinado a ser enviado ao Itamaraty e a presidência, contra a visita desta figura sanguinária - torturador, perseguidor de homossexuais, mulheres, bahais, cristãos evangélicos, judeus e outras minorias, negacionista do Holocausto e genocida em potencial – fizeram a petição saltar de 3.200 assinaturas para 6.000.
Parabéns leitores, este mérito é somente de vocês: estamos DOBRANDO o número de assinaturas. Mas não parem por ai, continuem divulgando a mesma. Temos até quarta-feira para enviá-la. Vamos mais longe.
Não podemos ficar inertes diante da vinda desta figura nefasta que pisoteia todos os direitos humanos ao Brasil. Nosso país é DEMOCRÁTICO, não uma ditadura discriminatória. Vamos PROTESTAR e não LEGITIMAR.
Continue assinando, divulgando, espalhando. Ainda temos tempo. Somente VOCÊ pode fazer a diferença!
Petição em Andamento
Assine a petição do De Olho Na Mídia:
Genocídio e Revisionismo: Não Em Nosso Nome!

Um comentário:

  1. VEJAMOS O QUE O IRÃ TEM DE ERRADO:

    Tortura... mas, como está Guantanamo e Abu Ghraib??

    Eleições desonestas... mas, como foi a primeira eleição de Bush?

    Programa nuclear... mas, e o de Israel financiado pelos EUA com uma verbinha de 2,5bi ao ano e com capacidade de criar 20 bombas/ano???

    Violação dos direitos Humanos.. mas, como Israel trata a faixa de gaza????

    Apoio ao terrorismo... mas, quem financiou o Jundalá, que tem como lider Abdel Malik Regi, presente na lista de teroristas procurados pelos EUA??? (Essa eu respondo: George W. Bush!)

    Julgamento a oposicionistas... mas, o que é o Mossab do governo israelense que julga e executa pena de morte a pessoas acusadas de "terrorismo" sem advogado???

    JÁ PASSOU DA HORA DE FICARMOS REPETINDO O QUE OUVIMOS NA MIDIA!!
    VAMOS USAR A INTERNET COMO MEIO LIVRE DE INFORMAÇÃO E COLOCARMOS AQUI IDEIAS NOVAS, OU NOTICIAS QUE A GRANDE MIDIA NÃO COLOCA.
    PORQUE DE PESSOAS COM IDEIAS ASSIM, COMO AS SUAS, A REDAÇÃO DAS GRANDES EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO (e o inferno) TÃO CHEIOS!

    Para resposta:
    petersonrpereira@gmail.com
    http://obarrildediogenes.wordpress.com/

    ResponderExcluir