Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Igreja abre os olhos... e a boca.

É difícil entender como a Igreja aceitou, calada, por tanto tempo, tanta "maracutaia" da ex-querda.
Dom Dimas, falando em nome da Igreja Católica que sempre apoiou a ex-querda (muito além das injustiças cometidas pelos militares), vem a público rechaçar a afirmação de Lula sobre Jesus Cristo.

Lula afirmou que se Jesus viesse na Terra teria que fazer (como ele, é claro) composições com Judas, "se este tivesse votos..."
Em resposta,
apesar do verdadeiro absurdo de comparar UM e outro,
Dom Dimas afirmou que, apesar de Judas ser um dos discípulos de Cristo, Jesus nunca fez "alianças" com “fariseus” – referindo-se às alianças feitas por Lula.

Sobre as "absurdas injustiças" cometidas pelos militares da "Ditabrandíssima" brasileira (quando comparada com as verdadeiras DITADURAS dos amigos ex-querdistas - como ex-fedel)...
na minha opinião as injustiças praticadas pelos militares, inclusive com torturas físicas para alguns, são comparáveis (prá menos) ao sofrimento da população brasileira (toda ela) que não possui plano de Saúde
.
A apropriação (ROUBO) do dinheiro público por políticos e suas "alianças", fazem que o dinheiro roubado nas "maracutaias" mantenha o sofrimento e a dor física de muitos brasileiros, muito além das torturas físicas dos militares em alguns.
E quais governantes militares ficaram ricos??????
Repito

Impedir, pelo roubo, a melhoria no sistema de Saúde (PARA MUITOS), é igual, ou pior, à tortura dos militares.
Afinal as pessoas confiam que o sistema de Saúde traga alívio ao seu sofrimento e sua dor, enquanto que militares e adversários viviam em constantes batalhas, viviam em constante guerra.

Parabéns à Igreja pelas afirmações, mas sugiro análise para essa questão:
Torturas físicas na guerra por posições políticas são piores que a tortura física diária dos brasileiros que precisam de alívio na Saúde e não tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário