http://blogs.estadao.com.br
Nilton Fukuda - Dia e noite as obras do Metrô de São Paulo avançam de maneira quase imperceptível na cidade. Uma gigantesca máquina apelidada de “tatuzão” percorreu alguns quilômetros, rompendo rochas e perfurando a terra, sem ser notada pela maioria da população. O repórter-fotográfico Paulo Liebert, acompanhou as obras subterrâneas da Linha 4.
Em breve mais regiões de São Paulo terão o trânsito aliviado pelo metrô, assim como quando o Rodoanel foi inaugurado.
Nilton Fukuda - Dia e noite as obras do Metrô de São Paulo avançam de maneira quase imperceptível na cidade. Uma gigantesca máquina apelidada de “tatuzão” percorreu alguns quilômetros, rompendo rochas e perfurando a terra, sem ser notada pela maioria da população. O repórter-fotográfico Paulo Liebert, acompanhou as obras subterrâneas da Linha 4.
Em breve mais regiões de São Paulo terão o trânsito aliviado pelo metrô, assim como quando o Rodoanel foi inaugurado.
Não consigo entender como governantes que se diziam tão competentes, destinaram "dinheiro de pinga" no Orçamento de São Paulo para obra tão importante e necessária, especialmente porque beneficia todas as classes, além de diminuir a poluição do ar que respiramos.
Acreditem...
Houve governo em São Paulo que destinou R$ 1.000,00 para obras do metrô. Isso mesmo, MIL reais. E não é piada!
Houve governo em São Paulo que destinou R$ 1.000,00 para obras do metrô. Isso mesmo, MIL reais. E não é piada!
Ou é...???
E com o metrô, que diminui congestionamentos, poluição e aborrecimentos, temos mais tempo e paciência para viver.
R$ 1.000,00 para obras do metrô foi "relaxamento" ou "gozação"?
NY tem 1.000 km de metro. SP tem pouco mais de 60. Por isso o Partido Alfa tem um projeto base: dividir por 3 tudo o que é arrecadado, impostos, tributos, multas, tudo, menos INSS e FGTS. SP já tem até hora e data marcada para parar. Se isso acontecer, o Brasil para tambem. Isso não pode acontecer.
ResponderExcluir