Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 15 de novembro de 2009

Sugestão ao governo brasileiro...

Senhores governantes,
todos sabemos do triste, indigno e lamentável nível de vida dos irmãos cubanos, sem direitos básicos e vivendo uma vida miserável, originada pela falta de competência, desmedida ambição e, mais claro que isso, à conhecida loucura acrescida pela senilidade do ditador fidel, hoje grotesca caricatura grotesca, e de seu irmão, de mesma laia.

Como é que ex-querdistas, que afirmam lutar pela liberdade, podem apoiar e elogiar esse sanguinário assassino de mais de 100.000 irmãos cubanos, grande exemplo para outro maluco, o da Venezuela?

Minha sugestão é para que conheçam efetivamente a vida dos cubanos vivendo algum tempo por lá, sem a proteção do governo...

Se fizerem isso por pouco tempo (ninguém aguenta muito tempo), certamente vão mudar sua postura em relação ao picareta fidel e deixar de apoiar essa verdadeira desgraça para Cuba!

Aliás, fidel já está muito próximo do inferno para se juntar aos grandes mentecaptos sanguinários da história e esperar, por lá, o reencontro com seus grandes amigos, que apoiaram e apoiam suas "maracutaias"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário