O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ASSIM É DEMAIS! Tiririca?

Nada contra a figura do Deputado Tiririca, "o gozador", e nada contra a "Autonomia" que cada instituição deve ter, na escolha de quem deva representá-la, ESPECIALMENTE NA DEMOCRACIA, mas assim é demais!
Sugerir que Tiririca, "o gozador", seja candidato à Prefeitura de São Paulo...?
O povo não é TÃO trouxa!

É de conhecimento geral que Tiririca foi eleito por gozação de muitos eleitores (em um assunto que deveria ser tratado com ABSOLUTA SERIEDADE), aliás, como foi "eleito" o Rinoceronte "Cacareco", há muitos anos.
E não são os únicos... "exemplos", pois vemos cantores, artistas de todo tipo e genero (até com destaque da bunda, como maior atributo), tentando a mesma empreitada.
O deputado Tiririca, para assumir, teve que PROVAR QUE NÃO ERA ANALFABETO?!?! fazendo teste para mostrar que sabia ESCREVER?!?!?! Alguns..."candidatos" talvez não tenham condições de votar, quanto mais representar alguém.
Saiba você, que votou no Tiririca, por gozação, que ele representa o seu desejo de seriedade na política e ajudou a eleger mais alguns candidados do mesmo partido e coligação.
Trocando em miúdos, você que elegeu o Tiririca “por gozação”, ajudou a eleger mais alguns que você, talvez, abomine.
Ressalte-se que a própria campanha do então candidato Tiririca foi de PLENA, TOTAL E ABSOLUTA GOZAÇÃO com as instituições e com a política brasileira.
E, PRINCIPALMENTE (O QUE É PIOR) COM OS BRASILEIROS.

Cada partido deve escolher, com toda a autonomia, o que há de melhor em seus quadros para representá-lo no Executivo...
Mas...o Deputado Tiririca, "o gozador", É O QUE HÁ DE MELHOR NO QUADRO DESSE PARTIDO??????
COM CERTEZA, DEVE SER MAIS UMA GOZAÇÃO COM OS ELEITORES...
Acorde eleitor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Tiririca foi eleito como se fosse um recado do eleitorado aos deputados federais, dizendo a eles que, diante do que ultimamente andam aprontando, qualquer palhaço poderia ser deputado.Evidente que tratou-se de uma brincadeira do eleitor, visto que mais um, menos um, não faria diferença nenhuma, afinal de contas todos eles estão lá não se sabe fazendo o quê, esperamos que o Tiririca nos diga.Agora falando sério, acham que o paulistano é maluco para elege-lo prefeito?

    ResponderExcluir