Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A escritora holandesa... sobre o Brasil

Poderíamos falar muito sobre cada item, mas, na verdade, brasileiro com algum discernimento JAMAIS fala mal do Brasil!
O que nos deixa indignados são os MAUS “brasileiros”!

De que adianta ser referência no Planeta no Combate a Aids, MÉRITO EXCLUSIVO DE GOVERNOS ANTERIORES, se o governo atual e seu antecessor sugerem melhores formas para usar drogas e kits gays para crianças de 6 anos?
Aliás, em 2012 (por que será, não?), o Combate à Aids no Brasil perde intensidade, diz especialista estrangeiro
Será pela incompetente administração EX-querdista no setor (e em todos os setores) que “o Combate à Aids no Brasil perde intensidade”, diz especialista estrangeiro
De que adianta qualquer cidade brasileira ter um povo solidário se não há paz e tranquilidade no seu dia a dia?
De que adianta termos o sistema eleitoral totalmente informatizado se há DENÚNCIAS de SAFADEZAS E MARACUTAIAS ELETRÔNICAS E OS RESPONSÁVEIS PELO SISTEMA ELEITORAL, que se mostram compreensivos com ações e atitudes do governo(?) não admitem perícia independente nesses “computadores eleitorais”?
De que adianta ter o maior mercado de internautas na América Latina se lutamos constantemente CONTRA A MORDAÇA QUE O governo(?) EX-querdista INSISTE EM IMPOR AOS BRASILEIROS?
De que adianta ter tal quantidade de crianças e adolescentes nos bancos escolares SE ALGUNS IMBECIS SEM NOÇÃO TENTAM INCUTIR NA MENTE DESSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES que os animais como “Che” e “Stalin” e “Lênin” e outras porcarias, outros vermes ideológicos podem ser "modelos" para alguma decência e dignidade nas suas vidas?
De que adianta estar em bancos escolares com aprendizado nesse “nível ideológico” se não conseguem ultrapassar, sequer, testes poucos acima de elementares, em graus mais elevados de estudo e cultura?

Governos anteriores proporcionaram benefícios, assim como esse lugar que temos no mercado de telefonia celular e quem o possibilitou É ACHINCALHADO E TRATADO COMO A DESGRAÇA DO PAÍS, por seres aloprados, maracutaístas, ladrões em quadrilhas (e não sou eu que o digo, é o PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA!) que MENTEM AOS HUMILDES E INCAUTOS INCULTOS, afirmando que o Brasil foi descoberto em 2003.
Aliás, a telefonia sempre foi o grande lamento do governo EX-querdista! Quanto dinheiro poderia estar sendo “administrado”... né, não?

De que adianta o sucesso das empresas que mostram a competência dos BRASILEIROS, QUE PAGAM ALTÍSSIMOS IMPOSTOS, OS MAIORES DO PLANETA, se políticos superfaturam desbragadamente onde conseguem botar a mão (e põe a mão em tudo!), e pôe suas mãos sujas nos SUADOS IMPOSTOS DOS BRASILEIROS QUE PRODUZEM, E ACABA FALTANDO DINHEIRO PARA A SAÚDE, PARA A SEGURANÇA E PARA A EDUCAÇÃO, em condições lastimáveis.

Ah... o mercado dos helicópterosi... sim... deve ter muito “político” nesses ares

Saiba a prezada irmã holandesa que o brasileiro, via de regra, NÃO FALA MAL DO BRASIL!
Acho (ALIÁS, PENSO QUE... “NÓS” os brasileiros, Honrados, Honestos e Decentes, ACHAMOS) que o Brasil é um Paraíso, mas
Considerando que alguns "anjos" caídos (bem caídos, por sinal), sempre "acharam" que o País é uma "PORCARIA" e pensaram que podem fazer dessa Imensa e Maravilhosa Terra sua propriedade particular e o "Edem" da “igualdade” fóssil e jurássica (sempre mais “igual” para uns que para outros’), que protagonizou massacres de muitos povos, sem restrições a jovens, adultos, idosos, crianças... ou bebês..., exatamente como fez, por exemplo, "don castrorleone" (o mais execrável e sanguinário líder latrino americano) em Cuba... e que serve de estímulo para alienados doentes mentais como o presidemente e presidoente (independente do câncer) da Venezuela, tentarem criar povos tão miseráveis, desesperançados e tão sem futuro quanto o triste povo cubano, que experimenta há 53 anos essa lamentável ideologia massacradora de consciência e de esperança.

Considerando que alguns "Maracutaístas", através da enga(apatia)nação(povo), ROUBAM prá cacete, sob o olhar, sob o beneplácito e, muitas vezes, sob a proteção de quem deveria dar o basta...

Considerando que o povo culto, esclarecido e com discernimento, trabalha muito para conservar essa Nação como é...

Considerando que o honesto e trabalhador povo OCULTO, que também quer ver a Honra e a Dignidade prevalecerem, espera sempre pela grita e pela luta do outro, para melhorar sua vida e o que está errado, para ter a mesma liberdade e o mesmo direito de viver em paz...

Cara escritora holandesa... o Brasil é, e Sempre foi um País Maravilhoso!
Tão maravilhoso que, infelizmente, não cortou pela raiz as ervas daninhas que trabalham com todas as forças e safadezas para tornar o solo e a história inférteis, como fizeram com o solo de Tiradentes.
Joaquim José da Silva Xavier permanece vivo!
Seus algozes...

Irmã holandesa... falo por mim, mas NÓS, OS BRASILEIROS, NÃO FALAMOS MAL DO BRASIL!
Nos indignamos é com alguns maus “brasileiros”.

E, talvez... “no frigir dos ovos”... não poder reclamar da ÚNICA empresa de telefonia... seja um grande benefício.

Um comentário:

  1. http://www.e-farsas.com/carta-de-uma-escritora-holandesa-sobre-o-brasil-e-verdadeira.html

    https://www.youtube.com/watch?v=46g8ItQQrPk

    ResponderExcluir