Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Votar... NULO?

Falta NÚMERO na Oposição!

A Ex-querda tentou assumir o poder pela luta...
Os inteligentes e Dignos e Honestos Militares, graças a Deus, NÃO PERMITIRAM.
A Ex-querda tentou assumir o poder pelo voto, radicalizando...
Os eleitores inteligentes, graças a Deus, NÃO PERMITIRAM

A Ex-querda, então, por obra de um mais inteligente em seu meio, resolveu “TOMAR O PODER”... pelo voto! VÁLIDO!
E isso tem acontecido em toda a América Latina que, aliás, com isso, está se transformando na américalatrina.
O presidemente e presidoente (independente do câncer) chapolim piorado, de Venezuela, elegeu-se pela MENTIRA, mas pelo voto VÁLIDO e “depois” fez e faz sua “revolução” no governo “bolivariASNO” ou “bolivariANUS”. As duas expressões são válidas.
Os presidentes EX-querdistas da américalatrina, antes de começar a fazer Maracutaias, se elegeram PELOS VOTOS VÁLIDOS!
E foram inteligentes!
“DEPOIS” mostraram a que vieram.

Exceção, na américa latrina, é claro, aos INTELIGENTES, ESPERTOS E DIGNOS PARAGUAIOS, que extirparam essa linha ridícula e incompetente de “pudê” e defenestraram um picareta... ATRAVÉS DA SUA CONSTITUIÇÃO, EM PROCESSO LEGÍTIMO NA SUA CORTE MAIOR, COM A APROVAÇÃO DE MAIS DE 90% DOS PARAGUAIOS...  EM ATO DE PURA SOBERANIA!
Defenestraram do “pudê” pedófilugo (o ex-bispo, que continua se utilizando – mesmo proibido - da “maracutaia” na imitação do colarinho eclesiástico), que se aproveitava para “violar” meninas menores de idade, que iam à sua Igreja em busca de Deus (em vez de ajudá-las).

 Mas, os... “caras” da EX-querda... fizeram certinho:
Transmutaram-se de “comedores de criancinhas”  (que pedófilugo levou ao pé da letra) em verdadeiros ícones de paz (ah... a paz!)... e amor (ah... o amor!), com muita ajuda de seus iguais.
Aí...  aqui, o bobo brasileiro, digo, povo brasileiro, elevou ao cargo máximo da Nação um operário aposentado por invalidez pela perda de um dedo (engraçado é que muitas pessoas com muitas necessidades especiais, sem um braço, sem um perna, MAS COMPETENTES, continuam na DURA LABUTA DIÁRIA).
E o bobo brasileiro, digo, povo brasileiro,  elevou ao cargo máximo da Nação, o operário que não trabalhava há mais de 30 anos e só fazia discursos, sem nenhuma experiência no Executivo.
O “cara” pegou um GOVERNO DIGNO, QUE (POR EXEMPLO) CRIOU A LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL PARA PUNIR POLÍTICOS DESONESTOS E INCOMPETENTES...
O”cara” PEGOU UM GOVERNO SÓLIDO, HERDADO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E DO PSDB, com a Economia Sólida DEPOIS DE DÉCADAS DE INSEGURANÇA DE TODO POVO BRASILEIRO, PELA INFLAÇÃO...
E o... “cara”... saiu cantando aos quatro ventos que era TUDO OBRA SUA!
O Brasil deixava de ser, em 2003, “Terra de Índios” para ser Redescoberto pelo novo e “reencarnado”...  “Cabral”!
Ressalte-se, por Justiça e para não confundir com outros: o Pedro Álvares!

 Mesmo cantando aos ventos que foi, inclusive, o criador do “Big Bang” (que proporcionou aos mais pobres a possibilidade de viver nesse “praneta” e poderia, até, trazer a Lua para mais perto, para que os poetas do “praneta” pudessem “poetar” melhor)... mesmo com toda essa “cupetência”... é difícil encontrar alguém que consiga mencionar UMA BOA Obra de sua autoria.
E mais... uma obra de sua autoria,  que não esteja ligada a alguma “Maracutaia” (quem pariu Matheus que o embale”)!
Aliás...
Continuo pedindo que alguém no Brasil mencione UMA!... SÓ UMA....
UUUUMMMMMMAAAAA! OBRA do operário aposentado e de sua sucessora, que foi benéfica para o Brasil!
UUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMAAAAAAAAA!
Sem considerar a confiabilidade das Urnas Eletrônicas... QUE PRECISAM DE PERÍCIA INDEPENDENTE E COMPROVAÇÃO DO VOTO PARA O ELEITOR... os “caras” continuam aí.
Será porque os EX-querdistas SEMPRE VOTAM?

A EX-querda conseguiu o poder PELO VOTO.  VÁLIDO!
Não ainda o voto do MENSALÃO!
É claro! Afinal, não havia voto dos políticos!
E a Ex-querda conseguiu o poder PELO VOTO (VÁLIDO!) de muitos inocentes, humildes, incautos incultos e crédulos na “ética” eheh... “transparência” eheh... e “competência” eheh... “comununcantesneçepaís”.
E, então, Pedro Álvares Cabral reencarnou e o Brasil foi REDESCOBERTO em 2003!
O que havia antes? SÓ índio!
E vida, como era? SÓ VIDA “de índio”!
O povo ficou feliz!
- "Alguém como nóis no poder"!
Êpa! Atenção!!! Como vocês? Mesmo???????

Mas, a verdade é que, a EX-querda, da paz e do amor e da lisura e da ética e da transparência... eheh... conseguiu o poder PELO VOTO! VÁLIDO!
Conseguiram NÚMERO!
Nenhum EX-querdista, com muita inteligência, aliás, protestou... NÃO VOTANDO!

A EX-querda conseguiu o poder  ajudada, é claro, por grandes banqueiros (QUE NUNCA GANHARAM TANTO DINHEIRO NO BRASIL, QUANTO NO GOVERNO da EX-querda),
ajudada por parceiros entusiastas, verdadeiros... “artistas”..., ilustres esportistas e alguns políticos oposicionistas, comprados por alguns trocados em suas honras, cérebros e mentes de pouco valor.
Todos esses que ajudaram a Ex-querda a subir ao “pudê” são, aliás, tão responsáveis quanto os autores, pelos absurdos atos de CORRUPÇÃO e atos contra o povo, são responsáveis pelas “Maracutaias”, pelas infindáveis tentativas de calar todo o brasileiro honesto e honrado que reclama das safadezas e são também responsáveis pelos absurdos atos, que a EX-querda apoia, dos tiranetes vagabundos e ditadores sanguinários, que massacram “discordantes”, pois não tem nenhuma competência ou inteligência para dialogar e argumentar sobre os benefícios (INEXISTENTES) nas ideologias totalitárias e tiranas que praticam.

Ressalto, mais uma vez: a EX-querda conseguiu o poder  PELO VOTO! VÁLIDO!
EX-querdista inteligente, mesmo que não seja tão inteligente... NÃO DEIXA DE VOTAR!

Assim, o povo honesto, digno, honrado, decente... passou a conviver com a Picaretagem, com a Safadeza, com a Corrupção e com a Maracutaia como “status quo” no seu cotidiano.
Muitos, indignados e revoltados, começaram a reclamar e protestar contra a Corrupção e a Maracutaia institucionalizadas, ambiciosamente inesgotáveis.

 Cada um faz seu protesto de acordo com a própria consciência e entendimento do que é melhor para si, para sua família, para sua Nação.
Mas... NÃO VOTAR?
Foi, exatamente, o que a EX-querda NÃO FEZ, para assumir o “pudê”!

O que você acha...?
QUEM BUSCA O RETORNO DO “STATUS QUO” DA DIGNIDADE, DA HONRA, DA DECÊNCIA E DA HONESTIDADE NO BRASIL?
Deve votar NULO?

E não podemos deixar de nos perguntar:
Por que a Oposição não consegue lutar contra as "Maracutaias"...?
E responder:
É PORQUE FALTA NÚMERO NA OPOSIÇÃO!

Um comentário:

  1. Precisamos alertar as pessoas com urgência.
    Tenho recebido muitos emails de amigos que resolveram aderir a essa onda que só interessa ao PT. Por isso, tenho insistido nesse tema.
    http://sabervencer.blogspot.com.br/search?q=VOTO+NULO

    ResponderExcluir