O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 5 de agosto de 2012

ATACADÃO da "Maracutaia"

Há gente que, AINDA, tenta "comparar" o mensalinho do PSDB "de MG" (Que ajudou a eleger Dilma), com o "ATACADÃO" DO MENSALÃO DO PT...
Os poucos culpados pelo "mensalinho (ressalte-se "de MG" - "do PSDB de MG" que ajudou a eleger Dilma") DEVEM SER PUNIDOS, sim.
E o "MENSALÃO" (DE ATACADÃO) DO PT, O MAIOR E MAIS ESCABROSO ESCÂNDALO POLÍTICO NA HISTÓRIA DO BRASIL, EM TODOS OS TEMPOS, CRIADO PELA EX-querda, para "comprar" (NO ATACADÃO) consciências, honras e mentes de pouco valor por um dinheiro absurdo...
Como deve ficar?


Sem contar, é claro, os "ESPERTOS IGNORANTES" que se transformam em "experts" IGNORANTÕES, pela conveniência na Maracutaia.

DE ATACADÃO, TAMBÉM, A JUSTIÇA DEVE COLOCAR TODO MUNDO NA CADEIA, inclusive juízes que tentam argumentar de forma energumentável.
E OS LADRÕES devem DEVOLVER O DINHEIRO DA SAÚDE, DA SEGURANÇA E DA EDUCAÇÃO.

Picareta "Maracutaísta" é picareta "Maracutaísta" sob qualquer bandeira, mas não há tanto picareta concentrado no Brasil quanto na EX-querda cupanhera, com alquimistas juramentados que transformam merda em ouro à jato, roubando o dinheiro de TODOS os brasileiros.

A Justiça deve`PUNIR TODOS, mas "comparar" o "mensalinho" de uns poucos do PSDB "de MG" (QUE AJUDOU A ELEGER DILMA), com a Organização Criminosa que tentou, NO ATACADÃO, "comprar" TODO O CONGRESSO... ai não dá!

Ladrão é ladrão, mas as PUNIÇÕES SÃO PROPORCIONAIS AOS CRIMES:
Se a Justiça Brasileira Aplicar devidamente a Justiça, os acusados pelo MENSALÃO DO PT, FICARÃO O RESTO DE SUAS... "vidas"(?)... NA CADEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário