Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imaginação livre...


 Pensando a respeito dos últimos acontecimentos no Brasil, nas repercussões, nas posições tomadas por alguns, nas críticas, nos... "apoios"..., na indignação de muitos e na falta de "sei lá o quê" de outros,
deixei a imaginação correr solta...
Ai, então, me ocorreu que eu deveria deixar um esboço, de uma declaração para, eventualmente, caso, se algum dia... eu optasse (eheh...) por sair da linha.
"Seria" mais ou menos assim:


          Declaração


          Declaro, à quem possa interessar, que não admitirei ser penalizado criminalmente por eventuais futuros processos, em razão de qualquer falcatrua e fraude que eu venha a cometer um dia ou enriquecimento rápido se optar por consultorias “sigilosas” e ou outras atividades "que tais".

          Não admitirei, em nenhum hipótese, ser atingido na minha impolutíssima honra e ilibadíssima idoneidade moral, que todo mundo conhece, como jamais conheceu de alguém.

          Não admitirei ser preso, se processado e julgado culpado por qualquer MARACUTAIA, SAFADEZA E PICARETAGEM que eu tenha praticado... ”mesmo descobertas”!

          Invocarei a colaboração à minha luta aos meus "cumpl..." digo, meus amigos de mesma estirpe.

          Irei, também, se necessário for, às cortes internacionais de gente de mesma massa encefálica que eu tenho dentro do cérebro!

           Isso posto e sem mais o que se me apresente para o momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário