Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

“Invista” em boas “Ações”... no “Pregão” de 7 de Outubro

Em 7 de Outubro, o SEU MELHOR investimento não é na Bolsa de Valores!

O que renderá mais para o seu “Patrimônio”, para toda a sua vida e, principalmente, para a vida e para o FUTURO DOS SEUS FILHOS, é o investimento DO SEU VOTO, na "Bolsa-Dignidade"!
Com esse investimento, embora o Rendimento possa começar bem pequeno... ele é PERMANENTE E CRESCE SEMPRE.
O futuro dos seus filhos estará Garantido pelo SEU INVESTIMENTO no Voto da "Bolsa-Dignidade".

Preste Atenção nas “Ações” dos partidos ao "INVESTIR"!
A mídia e o “marketing” dos partidos podem mostrar “Ações” absolutamente inconsistentes como válidas.
Então... PRESTE ATENÇÃO nas “Ações” dos partidos, ao “INVESTIR NO PREGÃO DE 7 DE OUTUBRO”,mas faça isso independente de alegações de “ideologia”.
Por que?
Porque “ideologia” para alguns é, na verdade, só a forma utilizada no convencimento de inocentes úteis e idiotas úteis, para que colaborem ingenuamente na criação e perpetuação ARTIFICIAL de “rendimentos” de ações “de altíssimo risco” em projetos exclusivamente pessoais “de pudê” e na criação e perpetuação de “rendimentos de MARACUTAIAS”.

Se “Ações” de “empresas” MENSALEIRAS, ALIADA DE MENSALEIRAS ou que ACEITAM MENSALEIRAS, e APESAR DISSO, E SEM SENHUMA CONSISTÊNCIA, tentam se mostrar como ícones da competência, da honra, da dignidade e da honestidade... se são mensaleiras ou aliadas e venderam honras e mentes de pouco valor por uma grana absurda...
O que não farão para “desvalorizar” as “Ações” Válidas, desvalorizando o seu Patrimônio, eleitor, e comprometer o futuro dos seus filhos?

Eleitor, ao pensar no futuro da sua Família...
Investirá em ações “bunda"?
Investirá em ações “bizarras”
Investirá para administrar áreas DA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA, em palhaços analfabetos que afirmam “não saber como”?
Investirá em “artistas”, ou seus “indicados”, que ajudaram a estabelecer o “Status Quo” da DEGRADAÇÃO e da Institucionalização da MARACUTAIA?
Fique Alerta!
Com certeza essas “ações de altíssimo risco” vão "desvalorizar" seu Patrimônio e COLOCAR EM RISCO O FUTURO DE SEUS FILHOS!

“Ações” da Bolsa-Dignidade são muitíssimo melhor que a própria Bolsa-Família para o País, mas melhor, principalmente, para os assistidos QUE TERÃO ALGUMA CHANCE.
- “Ações” da Bolsa-Dignidade estabelecem bases sólidas e OPORTUNIDADES!
- Bolsa-família, por exemplo, só dá futuro pra político populista, mas compromete o futuro do assistido, pois NÃO HÁ, NA PRÁTICA, NENHUMA AÇÃO PARA CRESCIMENTO PESSOAL E APRENDIZADO DO ASSISTIDO!

Quer investir na Bolsa-Dignidade?
Comece por estudar as... “ações”... oferecidas!
Todas estarão no “Pregão” da VERDADE no dia 7 de Outubro!
A MAIS “MARKETEADA” PODE SER A PIOR, DE MAIOR RISCO.
“Ações” de altíssimo risco, simbolizadas pelo “171”, são, sempre, muito agradáveis, simpáticas e carismáticas, mas, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, MOSTRARÃO QUE VOCÊ “INVESTIU” MAL!
E os rendimentos só irão baixar...

Analise e escolha as melhores “Ações”, as mais seguras e as mais verdadeiras para seu investimento no seu Patrimônio e investimento no futuro dos seus filhos.
LEMBRE-SE:
O seu investimento em 7 de Outubro estabelecerá o seu “Legado”, especialmente, para seus filhos, mas também para o País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário