Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sábado, 29 de setembro de 2012

Solidariedade TAMBÉM com os HERÓIS...

Senador Suplicy
A respeito das execuções de policiais EM SÃO PAULO.
Em SÃO PAULO...!

O Povo Paulistano e Paulista, que, ao menos tecnicamente V.Excelência representa, solicitam que V. Excelência faça uma parada nas suas "atuações pseudo-humorísticas e pseudo dramáticas" no palco do Congresso Nacional e manifeste alguma solidariedade, um mínimo que seja... com as famílias dos policiais que estão sendo executados EM SÃO PAULO.

INTERESSANTE, MESMO, É CONSTATAR QUE ISSO ACONTECE APENAS EM SÃO PAULO!!
SOMENTE EM... SÃO PAULO!!!!
E MAIS INTENSAMENTE ÀS VÉSPERAS DE ELEIÇÕES!

Mas, esses verdadeiros HERÓIS, executados por bandidos, que se sentem livres de qualquer punição pelo exemplo que lhes é dado com a IM(P)UNIDADE dos políticos brasileiros.
Aliás, o SUPREMOTF está começando a recolocar a Justiça no seu devido e correto lugar, ao julgar e PUNIR O MENSALÃO DO PT - seu partido.
Á propósito:
Qual é a sua posição a respeito do MENSALÃO DO PT, SEU PARTIDO?

De qualquer forma, a gente pensante de São Paulo, que ao menos tecnicamente V. Excelência representa, solicita que V. Excelência manifeste ALGUMA solidariedade com as famílias desses HERÓIS PAULISTAS, e nem é necessário que o faça com a mesma intensidade que o faz quando manifesta sua solidariedade para as famílias de marginais mortos por qualquer razão.

Outra sugestão para V. Excelência... e renunciar ao seu mandato e passar a atuar, profissionalmente, como cantor ou humorista ou ator dramático..., na minha opinião, talvez conseguisse muito sucesso em uma linha um pouco mais histriônica.

Quem sabe... outro Senador por São Paulo que o substitua, possa manifestar a mesma solidariedade para famílias dos HERÓIS executados por marginais e para famílias de marginais mortos (com os políticos que temos, também são vítimas).

Não necessito sua resposta.
Estarei satisfeito com sua ATITUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário