O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Mão na merda"...?

De vez em quando aparecem as figuras de alguns "artistas" em algum comercial ou coisa que o valha (não dou a mínima audiência a quem ajudou a estabelecer o "Status Quo" da "ideologia da Maracutaia").
Para mim virou "piloto automático"... assim que aparece desligo o aparelho, mudo o canal, o site, deleto, viro a página... mas, antes que tenha tempo para defenestrar a imagem da figura das minhas vistas, às vezes lembro da notoriedade do "artista", para mim, e da sua posição a respeito da política brasileira "do seu coração".

Um desses... "artistas"... afirmava, com outras palavras, que o partido do seu coração ficava exposto ao odor fétido e tão fétido porque, se necessário, colocava a "mão na merda", sim...!

Considerando as imagens que vemos e os "odores" que temos sentido nos últimos 10 anos no Brasil...
Haja "Merda"!
Haja Nariz!

2 comentários:

  1. Por que ninguém se mobiliza para fundar um novo partido? Um que tenha gente decente?

    Acho que posso responder à minha pergunta.

    A direita no Brasil foi aniquilada.O Brasil não tem uma direita moderna. 


    E a culpa disso é da própria direita. quando a anistia foi aprovada. 



    O fato provado e comprovado é que houve uma série de abusos durante o período militar. Quando a Lei da Anistia foi aprovada, muitos que perpetraram tais abusos se livraram de punições.



    E aí mora o problema.

    Muitos grupos esquerdistas fizeram disso uma bandeira e o resultado e esse desastre que vemos agora. 

Fundamentados num fato que que, convenhamos, é vergonhoso para a direita, eles fizeram e fazem um barulho tremendo e usaram e ainda usam isso pra crescer e desmoralizar de vez qualquer tentativa de estabelecimento de uma direita decente no Pais.



    Infelizmente, a direita não apenas deixou como não ajudou - na época, seus líderes eram Maluf, ACM, Sarney e tudo que não ajudava nenhum tipo de defesa.



    Onde estão estes agora? Horror…são alegres membros dos quadros ....das esquerdas!



    No meio do descrédito e desesperança geral dos decentes, está pronto o terreno para a criação de uma direita moderna. Há milhões de pessoas só desejando uma liderança ou esperança onde se apoiar.



    Fundamental, porém, é fazer o mea-culpa. Fechar o caso dos abusos do período militar, rever a situação, assumir isso publicamente...

    E esse é o nó da questão. Isso vai ser de doer, se é que um dia vai acontecer.



    Se por milagre isso acontecer, aí sim, pode-se partir para uma formação de uma direita moderna, contemporânea, dentro da lei e disputando eleições.



    Sem esse passo indispensável, não vai acontecer.

    A alternativa para a direita acabaria sendo "golpes" que não tem, na sociedade de hoje, nenhuma chance de vingar.

    Extremamente irritante é ver tanta gente pedindo um golpe militar. Será que essa gente sabe do que esta falando? Porém, esses brados devem ser ouvidos com preocupação, pois mostram a fermentação de algo que pode acabar em tragédia.

    Há munição em abundancia para detonar o PT e asseclas. Há pelo menos 10 milhões de pessoas decentes querendo uma opção. 


    O Vaticano está atualmente pedindo desculpas pela sua história, e há ainda muito o que rever na sangrenta história da Igreja Católica. OK, chegou neste ponto porque não da mais pra tapar o sol com a peneira. Mas pelo menos chegou. Está fazendo ainda, e mais incisivamente agora, pois está perdendo fieis.

    Se até o Vaticano pode, se o Papa pode, por que não alguns poucos “bullies” covardes que na verdade deveriam ser responsabilizados por tudo isso que esta aí não fazem isso também?

    O PT é tão incompetente que nem inventa coisa nova. Somente copia de quem ele já viu fazer e dar certo.

    E nesse ponto eles são competentes: fazem a mesma baixaria que o “inimigo” fez – porque sabem que estão reproduzindo o mesmo telhado de vidro.

    Fazer uma mea-culpa é parte da dignidade e o único jeito de reverter essa maré vermelha.

 Assumir os erros e revê-los não e vergonha, é nobreza de caráter.

    A mancha dos “absolvidos da ditadura” projeta até hoje uma sombra longuíssima, extremamente injusta para a juventude que nem era nascida quando isso tudo aconteceu.

    Está na hora de arquivar o passado – mas desde que este seja passado a limpo. Senão não haverá abertura para novas gerações que querem apenas decência e respeito as leis.

    O que parece que está acontecendo agora e o PT fazendo o que a turma fisiológica dos anos 80 fez. A história se repete como farsa.

    Que estamos esperando? Que todos se encontrem no fundo do poço?

    ResponderExcluir
  2. RESPONDAM SE PUDEREM, SRS GENERAIS
    http://velha-aguia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir