O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu lamento é pelo... Tatu!

Considerando...
o absurdo de grana que a tal da fifa ganhou na “copa di futibór” na África... e a extrema miséria em que continuam vivendo os irmãos africanos.

considerando...

a quantidade absurda do dinheiro público... “s i g i l o s a m e n t e”...eheh... utilizado, que o Deputado Romário afirmou... seria a MAIOR roubalheira de toda a história “NO ESPORTE”, no Brasil. Aliás, os “aditivos”... eheh... já estão perto da Estação Espacial.

Considerando...

o ABANDONO (ninguém precisa ser profeta) de muitas “arenas”, elefantes brancos criados para a “copa di futibór”, nos próximos anos, sem nenhum benefício para a população pelo uso “sigiloso” do dinheiro PÚBLICO “INVESTIDO”... “SIGILOSAMENTE”... eheh...

Considerando...

as infindáveis e inesgotáveis MARACUTAIAS, safadezas, acusações e COMPROVAÇÕES de roubalheira do dinheiro PÚBLICO da Saúde do humilde e da Segurança de todos os brasileiros, muito potencializada nos últimos 10 anos no Brasil, do governo(?) petista.
Que o diga o SUPREMOTF, que começa a HIGIENIZAR a política brasileira.

Considerando...

a ABSURDA IM(P)UNIDADE de muitos políticos que deveriam estar vendo o sol nascer quadrado e devolvendo o dinheiro público desviado, mas posam de ícones do trabalho, da honestidade “comununcantesneçepaís” e da honra (É... “honra” já foi uma palavra respeitada no meio político brasileiro).

Considerando...

o MENSALÃO, a maior e mais escabrosa picaretagem política em todos os tempos, “comununcantesneçepaís”, desde que Cabral aportou por aqui, MENSALÃO DO PT, que era gerenciado, em um volume absurdo de grana, NA SALA AO LADO do Presidente da República brasileira e este, que “não sabia de nada”..., viajou para Paris quando explodiu a Maracutaia, para dar entrevista e PEDIR DESCULPAS PELO QUE FEZ O PT... EM PARIS! Ah... Paris!

Considerando...

as insuperáveis, inenarráveis e inefáveis maracutaias, cada vez “menas” surpreendentes, na chefia de gabinete da Presidência da República (AGORA NO GABINETE!!!!!!!), tanto que a presidente atual PRECISOU telefonar ao ex-presidente e pedir AUTORIZAÇÃO para demitir a acusada, pessoa muuuuuito próxima, muuuuuuito ligada ao ex-presidente e muuuuuito ligada ao principal CONDENADO NO MENSALÃO.

Considerando...

as realizações somente “de garganta” da EX-querda brasileira, há DEZ anos no “pudê”, sem conseguir mostrar UMA obra (que não tenha sido USURPADA de outros) em benefício do povo brasileiro e do Brasil.

Considerando...

as (minha opinião) estranhas “pesquisas” eleitorais e as suspeitas (com algumas comprovações em vídeos na internet) urnas que “surpreendem” a gente inteligente, com resultados absurdos em alguns Estados.

Considerando...

a apatia do bobo brasileiro, digo, povo brasileiro, em meio a tanta roubalheira, safadeza, desonestidade e desonra de muitos dos seus chamados “representantes”...

Considerando
a “capacidade” milagrosa dos políticos brasileiros, especialmente nos últimos 10 anos, verdadeiros alquimistas que transformam merda em ouro à jato, quando se trata de patrimônio pessoal...


Fico pensando...
Qual a quantidade de Rivotril que ministraram para este gigante continuar plenamente... totalmente adormecido?


“Fuleca”?
É nome “perfeitamente Adequado” para a “copa di futibór” no Brasil, governado pelo PT e pela cupanherada!

Só lamento mesmo... é pelo Tatu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário